Você viu?

Caçador clandestino é condenado a assistir 'Bambi' nos EUA

Americano deverá ver o filme pelo menos uma vez por mês durante seu ano de prisão

David Berry Jr. Berry foi sentenciado a assistir o filme "Bambi" da Walt Disney pelo menos uma vez por mês ao longo do seu um ano de pena
David Berry Jr. Berry foi sentenciado a assistir o filme "Bambi" da Walt Disney pelo menos uma vez por mês ao longo do seu um ano de pena - AP
 
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Um juiz do Missouri, nos Estados Unidos, condenou um caçador clandestino reincidente a ver regularmente o filme "Bambi", um clássico de Walt Disney que narra a vida de um cervo cuja mãe é morta em uma caçada.

David Berry, 29, deverá ver o desenho animado ao menos uma vez por mês durante sua pena de um ano de prisão, imposta ao final de "um dos casos mais importantes de caça clandestina no Estado".

Berry e outros membros de sua família são suspeitos de matar centenas de cervos durante um período de três anos, revelou a autoridade de conservação do Missouri em declaração no dia 13 de dezembro.

"Eram troféus de machos que foram mortos ilegalmente, principalmente durante a noite, apenas por suas cabeças, enquanto a carcaça permanecia abandonada no local", declarou o promotor distrital do condado de Lawrence, Don Trotter.

O caçador clandestino condenado "está obrigado a ver 'Bambi', de Walt Disney. A primeira vez será antes de 23 de dezembro de 2018, e depois o fará ao menos outra vez a cada mês de detenção", decretou o juiz  Robert George, citado pelo jornal Springfield News-Leader.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias