Você viu?

Cachecol de grife italiana lembra uma vagina e faz a diversão de internautas

Peça faz parte da nova coleção do estilista Karl Lagerfeld

Cachecol rosa da grife Fendi parece uma vagina
Cachecol rosa da grife Fendi parece uma vagina - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A grife italiana Fendi divulgou a sua coleção de inverno, e uma das peças virou um dos assuntos mais comentados da internet. É que um dos cachecóis da coleção, em seu modelo rosa, parece muito com uma vagina, e a internet não perdoou. 

"Você está vendo o mesmo que eu estou vendo?", brinca um internauta no Twitter. "Não, não, não. Isso não pode ser verdade", diz outro comentando a foto. A peça chamada "O Toque da Pele" (The Touch of Fur") custa 750 libras (R$ 3.500) e está à venda no loja virtual da marca.

Mundialmente famosa, a marca do estilista Karl Lagerfeld, também lançou a peça nas cores azul e vermelho, mas nenhuma outra causou tanto furor quando o modelo rosa. "Faz parecer que as pessoas estão nascendo", brincou um dos internautas, pelo Twitter. 

Aparentemente, a Fendi tirou o modelo rosa de sua loja virtual e não fez nenhum comentário formal em suas redes sociais. Para alguns internautas, isso não fará diferença às vendas da marca. "Julgando pela reação ao lançamento, a maioria das pessoas está muito ocupada rindo e fazendo piada na internet para correr e comprar uma peça", brincou um internauta.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias