Você viu?

Casal é flagrado fazendo sexo em poltrona durante voo EUA-México

Alguns passageiros do voo perceberam a movimentação no último assento
Alguns passageiros do voo perceberam a movimentação no último assento - Joel Silva / Folhapress

São Paulo

Cada um tem seus fetiches, e transar no avião pode ser um deles, mas convenhamos: é importante ter um pouquinho de privacidade; até porque ninguém é obrigado a ter que assistir (e, quem sabe, ouvir) trechos desse momento.

Foi o que aconteceu com um casal que estava viajando dos Estados Unidos para o México, na penúltima fileira de assentos do avião. Quando perceberam o que estava acontecendo logo atrás deles, os passageiros filmaram o momento e compartilharam com a sua filha, que dividiu com seus seguidores no Twitter:

“Minha mãe e meu pai estavam apenas tentando fazer uma viagem tranquila até o México e então me enviaram isso...”, escreveu a filha, Kiley Tully, ao postar a gravação.

Embora não seja o que muitas pessoas esperem encontrar durante uma viagem de avião, a mãe, que segurava o celular, parecia estar se divertindo com o momento.

De acordo com o Daily Mail, a Silver Airways confirmou que o “momento” aconteceu em um de seus voos e está trabalhando para confirmar a autenticidade do vídeo, afirmando não concordar com esse comportamento de seus passageiros.

UOL
Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem