Celebridades

Gwyneth Paltrow vai se casar com produtor Brad Falchuk em setembro

Cerimônia deve acontecer na casa da atriz nos Hamptons, região nobre do estado de Nova York

Gwyneth Paltrow e Brad Falchuk
Gwyneth Paltrow e Brad Falchuk - Reprodução Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Gwyneth Paltrow deve se casar com o produtor Brad Falchuk até o final do verão nos EUA (inverno no Brasil). Segundo a coluna Page Six, do jornal americano New York Post, a festa ocorrerá na casa atriz nos Hamptons, região nobre do estado de Nova York. 

Segundo uma fonte do portal, a data está marcada para depois do Dia do Trabalho nos EUA, celebrado em 3 de setembro. A festa de despedida de solteira deve ocorrer nas próximas semanas, no México, incluindo convidadas famosas como Cameron Diaz e Stella McCartney. 

O casal ficou noivo em abril deste ano, em uma festa no Los Angeles Theatre, com convidados ilustres como Jennifer Aniston, Cameron Diaz e Benji Madden, Julia Roberts e Demi Moore. A festança foi organizada pelo escritor e produtor Ryan Murphy, que trabalhou com o noivo na produção da série "Glee".

Gwyneth Paltrow foi casada com Chris Martin, vocalista do Coldplay, com quem teve dois filhos: Apple, 13 e Moses, 12. A atriz e o músico viveram juntos por 13 anos e anunciaram o término do relacionamento em 2014. Brad também foi casado anteriormente com Suzanne Bukinik, com quem teve dois filhos. 

No últimos anos Gwyneth Paltrow publicou livros sobre culinária e esteve nos longas dos "Vingadores" como Pepper, a assistente do Homem de Ferro (Robert Downey Jr.). Na ocasião do lançamento, ela denunciou a desigualdade de salários entre o protagonista e as atrizes. "Ninguém vale o dinheiro que Robert Downey Jr. vale. Mas se eu te contar a disparidade, vocês provavelmente ficariam surpresos", disse à revista Variety. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem