UOL - O melhor conteúdo
Celebridades

Gwyneth Paltrow vai se casar com produtor Brad Falchuk em setembro

Cerimônia deve acontecer na casa da atriz nos Hamptons, região nobre do estado de Nova York

Gwyneth Paltrow e Brad Falchuk
Gwyneth Paltrow e Brad Falchuk - Reprodução Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Gwyneth Paltrow deve se casar com o produtor Brad Falchuk até o final do verão nos EUA (inverno no Brasil). Segundo a coluna Page Six, do jornal americano New York Post, a festa ocorrerá na casa atriz nos Hamptons, região nobre do estado de Nova York. 

Segundo uma fonte do portal, a data está marcada para depois do Dia do Trabalho nos EUA, celebrado em 3 de setembro. A festa de despedida de solteira deve ocorrer nas próximas semanas, no México, incluindo convidadas famosas como Cameron Diaz e Stella McCartney. 

O casal ficou noivo em abril deste ano, em uma festa no Los Angeles Theatre, com convidados ilustres como Jennifer Aniston, Cameron Diaz e Benji Madden, Julia Roberts e Demi Moore. A festança foi organizada pelo escritor e produtor Ryan Murphy, que trabalhou com o noivo na produção da série "Glee".

Gwyneth Paltrow foi casada com Chris Martin, vocalista do Coldplay, com quem teve dois filhos: Apple, 13 e Moses, 12. A atriz e o músico viveram juntos por 13 anos e anunciaram o término do relacionamento em 2014. Brad também foi casado anteriormente com Suzanne Bukinik, com quem teve dois filhos. 

No últimos anos Gwyneth Paltrow publicou livros sobre culinária e esteve nos longas dos "Vingadores" como Pepper, a assistente do Homem de Ferro (Robert Downey Jr.). Na ocasião do lançamento, ela denunciou a desigualdade de salários entre o protagonista e as atrizes. "Ninguém vale o dinheiro que Robert Downey Jr. vale. Mas se eu te contar a disparidade, vocês provavelmente ficariam surpresos", disse à revista Variety. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem