Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Você viu?

Agente do FBI dá salto mortal e dispara arma acidentalmente

Acidente aconteceu em uma boate em Denver, nos EUA

Um agente do FBI disparou acidentalmente a arma durante uma performance de dança
Um agente do FBI disparou acidentalmente a arma durante uma performance de dança - Reprodução/Twitter
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

"Que Tiro Foi Esse", de Jojo Maronttinni, nunca fez tanto sentido. Um policial do FBI se empolgou com a dança e, após um salto mortal, deixou a arma cair da cintura, disparando acidentalmente ao pegá-la do chão. O acidente aconteceu no sábado (2) e deixou uma pessoa ferida na perna.

A performance explosiva aconteceu no Mile  High  Spirits, uma boate em Denver, nos EUA. O bar fica próximo ao estádio do time de baseball Colorado Rockies e é conhecido por sua destilaria. Pelo vídeo, no entanto, não é possível identificar se o agente do FBI estava embriagado. 

Segundo a CNN, a pessoa ferida, que não teve a identidade divulgada, não corre risco de vida. O oficial do FBI não foi identificado pela polícia de Denver, uma vez que ele não foi preso ou autuado ainda. A porta-voz Marika Putnam informou que a polícia continua investigando e deve decidir quais medidas legais serão aplicadas.

Segundo Amy Sander, porta-voz do FBI de Denver, o acidente diz respeito à vida pessoal do agente, que estava fora de seu horário de trabalho. Por isso, a investigação fora delegada à polícia local. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem