Você viu?

Ronaldinho Gaúcho grava clipe com rapper tunisiano e dançarinas para animar seleções árabes

'Oooh La La La La' é uma música para encorajar as seleções árabes na Copa

Ronaldinho Gaúcho em evento de exibição da final da Liga dos Campeões, em São Paulo
Ronaldinho Gaúcho em evento de exibição da final da Liga dos Campeões, em São Paulo - Carol Krieger-26.mai.2018/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Ronaldinho Gaúcho participou de um clipe do rapper K2rhym, chamado "Oooh La La La La" para incentivar e animar as seleções da Tunísia, Marrocos, Egito e Arábia Saudita para a Copa do Mundo da Rússia. Essa é a primeira vez que tantos países árabes participaram do torneio.

Cercado por dançarinas, o ex-jogador brasileiro aparece ao lado do cantor tunisiano em meio a paisagens do Rio de Janeiro e bandeiras dos quatro países árabes que vão participar da competição na Rússia. Até às 15h40, o vídeo já tinha mais de 5,8 milhões de visualizações no YouTube.

"Árabes, a caminho de Moscou, trazem boas notícias", canta K2rhym. "As águias veem da Tunísia, os leões do Marrocos, os faraós do Egito", continua a canção, em referência às Águias de Cartago e aos Leões do Atlas, as duas seleções do Magrebe classificadas. "Vamos torcer para que o verde saudita nos traga alegria."

Em entrevista nesta semana para a rádio Mosaïque FM, o rapper afirmou que a música e o clipe servem para encorajar os países árabes. "Quem fala futebol fala Brasil", disse para K2rhym para explicar por que o clipe foi filmado no Rio de Janeiro, onde Ronaldinho cresceu.

Um making of está previsto com a participação do atacante tunisiano Youssef Msakni, o meia marroquino Faycal Fajr, e Fahad Al-Muwallad, pilar da seleção saudita. Para a Copa do Mundo de 2018, que começa em 14 de junho em Moscou, o Egito e a Arábia Saudita vão competir no Grupo A, enquanto o Marrocos está no Grupo B e a Tunísia no Grupo G.

​DUAS NAMORADAS

Ronaldinho Gaúcho voltou a negar a história de que se casará com duas mulheres. "Tudo invenção. Mentira braba”, disse sobre o suposto matrimônio, cuja notícia circulou na semana passada

Se ele tem duas namoradas? "Cara, eu poderia ter até 18. Cada um na sua. Não me meto na vida de ninguém, só faço a minha e quero ser feliz.” Aposentado desde janeiro, ele diz que hoje joga “só futvôlei” e tem saudade “nenhuma” de ficar concentrado.

AFP
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias