Motorista que devolveu mala de Bruna Marquezine faz sucesso nas redes sociais
Da noite para o dia, o carioca Felipe Ribeiro ganhou seus 15 minutos de fama e o rótulo de galã.
O motorista do aplicativo de transportes Uber tem 27 anos e pegou Bruna Marquezine e mais duas pessoas na festa "Tardezinha", uma roda de samba com Thiaguinho e convidados, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, no domingo (5) e levou para a boate Vitrinni, no mesmo bairro, sem reconhecê-la.
"Estava muito tumulto na porta do evento e como ela entrou com mais duas pessoas nem percebi que era famosa".
A atriz esqueceu uma mala com objetos importantes no carro e fez um apelo para o motorista devolver em seu Instagram. Nesta segunda (6), Felipe entregou a mala para Neide, mãe de Bruna, ganhou uma recompensa, que prefere não dizer quanto, e está um pouco assustado com a fama repentina.
É que Bruna mostrou uma foto dele em um vídeo de agradecimento e David Brazil publicou a imagem do carioca elogiando sua beleza e pedindo "o zap dele".
A imagem já tem mais de 70 mil curtidas e centenas de elogios de fãs da atriz para o novo galã.
"Eu estou meio sem entender a proporção que tomou. Foi uma coisa simples, de repente, um monte de gente que não conheço começou a me seguir, comentando nas fotos. E eesse carinho eu achei bem legal", contou.
Casado há dois anos e pai do pequeno Bernardo, de apenas dois meses, Felipe garante que a mulher não ficou com ciúmes dos elogios, que variam de "lindo", "gato" e "honesto e bonito".
"A gente deu bastante risada dos comentários. A história teve um bom desfecho. As pessoas gostaram da atitude, mas não fiz nada demais".
Comentários
Ver todos os comentários