Você viu?

Motorista que devolveu mala de Bruna Marquezine faz sucesso nas redes sociais 

Felipe Ribeiro, motorista do Uber que devolveu mala de Bruna Marquezine


Da noite para o dia, o carioca Felipe Ribeiro ganhou seus 15 minutos de fama e o rótulo de galã.

O motorista do aplicativo de transportes Uber tem 27 anos e pegou Bruna Marquezine e mais duas pessoas na festa "Tardezinha", uma roda de samba com Thiaguinho e convidados, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, no domingo (5) e levou para a boate Vitrinni, no mesmo bairro, sem reconhecê-la.

"Estava muito tumulto na porta do evento e como ela entrou com mais duas pessoas nem percebi que era famosa".

A atriz esqueceu uma mala com objetos importantes no carro e fez um apelo para o motorista devolver em seu Instagram. Nesta segunda (6), Felipe entregou a mala para Neide, mãe de Bruna, ganhou uma recompensa, que prefere não dizer quanto, e está um pouco assustado com a fama repentina.

É que Bruna mostrou uma foto dele em um vídeo de agradecimento e David Brazil publicou a imagem do carioca elogiando sua beleza e pedindo "o zap dele".

A imagem já tem mais de 70 mil curtidas e centenas de elogios de fãs da atriz para o novo galã.

"Eu estou meio sem entender a proporção que tomou. Foi uma coisa simples, de repente, um monte de gente que não conheço começou a me seguir, comentando nas fotos. E eesse carinho eu achei bem legal", contou.

Casado há dois anos e pai do pequeno Bernardo, de apenas dois meses, Felipe garante que a mulher não ficou com ciúmes dos elogios, que variam de "lindo", "gato" e "honesto e bonito".

"A gente deu bastante risada dos comentários. A história teve um bom desfecho. As pessoas gostaram da atitude, mas não fiz nada demais".

Felipe Ribeiro, motorista do Uber que devolveu mala de Bruna Marquezine, ao lado da mulher



Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem