Você viu?

Após deixar a Presidência dos EUA, Obama curte folga praticando kitesurfe nas Ilhas Virgens Britânicas

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Depois de oito anos em um dos cargos de maior responsabilidade do planeta, Barack Obama finalmente está curtindo suas tão desejadas férias.

O ex-presidente dos Estados Unidos foi às Ilhas Virgens Britânicas a convite do bilionário e amigo Richard Branson, fundador do grupo britânico Virgin.

Barack Obama aproveita as férias nas Ilhas Virgens Britânicas
Barack Obama aproveita as férias nas Ilhas Virgens Britânicas - Jack Brockway/Virgin/Divulgação

"Uma das primeiras histórias que Barack me contou quando ele e Michelle chegaram foi como, pouco antes de se tornar presidente, ele estava surfando no Havaí. Quando ele saiu da água, seu novo chefe de segurança disse a ele que aquela seria a última vez que ele iria surfar por oito anos", o empresário escreveu em seu site.

Na página, dedicada a detalhar as aventuras de Obama com Richard Branson, o bilionário ainda disse que fez um desafio com o ex-presidente. Ele teria que aprender a praticar kitesurfe antes que Richard pudesse praticar "foilboard", uma outra modalidade de surfe.

Barack Obama aprende a praticar kitesurfe
Barack Obama aprende a praticar kitesurfe - Jack Brockway/Virgin/Divulgação

"Foi extraordinário poder oferecer a ele a oportunidade de aprender a praticar kitesurfe", escreveu o bilionário. "Sendo o ex-presidente dos Estados Unidos, ele estava cercado de seguranças, mas Barack conseguiu relaxar e aproveitar".

O vencedor da aposta acabou sendo ninguém menos que o ex-presidente, que já voltou para Washington com Michelle para trabalhar na Fundação Obama, o novo projeto do casal.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias