Após deixar a Presidência dos EUA, Obama curte folga praticando kitesurfe nas Ilhas Virgens Britânicas
Depois de oito anos em um dos cargos de maior responsabilidade do planeta, Barack Obama finalmente está curtindo suas tão desejadas férias.
O ex-presidente dos Estados Unidos foi às Ilhas Virgens Britânicas a convite do bilionário e amigo Richard Branson, fundador do grupo britânico Virgin.
"Uma das primeiras histórias que Barack me contou quando ele e Michelle chegaram foi como, pouco antes de se tornar presidente, ele estava surfando no Havaí. Quando ele saiu da água, seu novo chefe de segurança disse a ele que aquela seria a última vez que ele iria surfar por oito anos", o empresário escreveu em seu site.
Na página, dedicada a detalhar as aventuras de Obama com Richard Branson, o bilionário ainda disse que fez um desafio com o ex-presidente. Ele teria que aprender a praticar kitesurfe antes que Richard pudesse praticar "foilboard", uma outra modalidade de surfe.
"Foi extraordinário poder oferecer a ele a oportunidade de aprender a praticar kitesurfe", escreveu o bilionário. "Sendo o ex-presidente dos Estados Unidos, ele estava cercado de seguranças, mas Barack conseguiu relaxar e aproveitar".
O vencedor da aposta acabou sendo ninguém menos que o ex-presidente, que já voltou para Washington com Michelle para trabalhar na Fundação Obama, o novo projeto do casal.
Comentários
Ver todos os comentários