Você viu?

Soco de Bieber em fã, jovialidade de Paula Toller e príncipe George 'malandro' marcaram a semana; veja TOP 5

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

As celebridades estrangeiras causaram polêmica na última semana. Kanye West, por exemplo, interrompeu um show que fazia no Estado da Califórnia, nos EUA, para dizer que Beyoncé havia fraudado a última versão do VMA, quando foi a maior vencedora da noite.

O rapper também afirmou que Jay Z, marido da cantora, tem assassinos profissionais. As declarações aconteceram apenas alguns dias após o artista ter dito que teria votado em Donald Trump nas eleições, irritando parte de seus fãs.

Quem também aproveitou o microfone para abrir o coração foi o príncipe William. Em uma entrevista a um programa vietnamita, ele contou que, como qualquer pai, enfrentou os altos e baixos da paternidade. Também chamou de forma carinhosa o filho, o príncipe George, de "pequeno malandro".

Falar não é a única maneira de passar uma mensagem polêmica. No caso de Justin Bieber, foi dando um soco em um fã que tentou tocá-lo antes de um show na Espanha.

A semana ainda teve Camila Queiroz no Emmy Internacional e o segredo da jovialidade de Paula Toller. Confira o TOP 5:


5 - briga

Justin Bieber se envolveu em mais uma polêmica nesta semana. Antes de um show que o cantor faria em Barcelona, na Espanha, um fã se aproximou do astro pop, tentou tocá-lo, mas acabou recebendo um soco na cara.

Ensanguentado, o rapaz exibiu o ferimento para outros fãs do cantor. "Ele me deu um soco na cara, macho!", afirmou em um vídeo que circulou na internet.

Dias após o incidente, o jovem já afirmou que considera processar Bieber. LEIA MAIS

4 - levado

O príncipe William abriu o coração em uma entrevista ao canal Talk Vietnam durante passagem pelo país asiático para incentivar o combate ao tráfico de animais.

Em um programa de auditório, o príncipe foi questionado sobre como tem encarado a paternidade. Sincero, afirmou que teve altos e baixos, como qualquer pai de primeira viagem, e enfrentou problemas.

Na hora de falar do filho, o príncipe George, disse de forma carinhosa que ele é um "pequeno malandro". LEIA MAIS


3 - causou

Kanye West deu declarações polêmicas em um show ao afirmar que Beyoncé teria fraudado a última versão do VMA —no qual recebeu sete troféus, incluindo o de vídeo de ano por "Formation".

O artista também disse que Jay Z, marido de Beyoncé, contrata matadores profissionais e pediu para não ser uma vítima deles.

As declarações de Kanye aconteceram dias depois de ele ter irritado diversos fãs ao afirmar que teria votado em Donald  Trump se tivesse participado das últimas eleições. Após o show em Sacramento, ele cancelou o restante de sua turnê e foi hospitalizado em Los Angeles. LEIA MAIS

2 - eternamente

A presença de Paula Toller no "Encontro" (Globo) assombrou os internautas, que se negam a acreditar na idade da cantora: 54 anos.

O nome da artista foi parar no "trending topics" do Twitter, os assuntos mais comentados daquele momento, com inúmeras apostas sobre o segredo de sua jovialidade. As suposições vão de "vampira" a "cara de 30 anos eternizada por photoshop". LEIA MAIS

1 - traje de gala

Camila Queiroz não comemorou por muito tempo a vitória de "Verdades Secretas", folhetim que a Globo exibiu em 2015, como melhor novela no Emmy Internacional.

Em entrevista ao "Vídeo Show", a atriz disse que ficou apenas 20 minutos na festa após a premiação e que seu belo vestido azul havia rasgado embaixo, de tanto que pisaram nele.

No Twitter, ela afirmou que jamais faltaria à festa apenas por causa do rasgo na parte debaixo do vestido, quase imperceptível. Preferiu ficar pouco tempo porque se considerou "velhinha", sem a mesma disposição de antes para baladas.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias