Celebridades

Justin Bieber dá soco na cara de fã que tentou tocá-lo; assista

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Justin Bieber foi flagrado dando um soco na cara de um fã em Barcelona, onde se apresentou nesta terça (22). O vídeo foi divulgado pelo site americano "TMZ". 

LEIA TAMBÉM:

Família só descobriu pela TV que fã de Justin Bieber já está acampando para show em 2017

Amizade entre Justin ​Bieber e Neymar é a nova sensação da internet

Nas imagens, o cantor chega de carro à arena Palau Sant Jordi para o show. Um jovem se aproxima do veículo para tocá-lo e é agredido no rosto, que fica ensanguentado. 

Revoltado, o rapaz mostra para pessoas próximas o ferimento. "Me deu um soco na cara, macho!", diz.

Justin coleciona um número elevado de polêmicas quando o tema é relacionamento com os fãs. Em outubro, ele abandonou o palco durante uma apresentação no Reino Unido, após pedir silêncio para o público presente e ser ignorado. 

Em outra ocasião, irritou-se com seus seguidores no Instagram e ameaçou deixar a rede social caso sua então namorada, a modelo Sofia Richie, continuasse sofrendo ataques. A ex Selena Gomez deu uma bronca no cantor. "Não fique com raiva de seus fãs. Eles te amam e estão com você antes de qualquer um", disse ela na época.

Justin Bieber volta ao Brasil em 2017 após um hiato de seis anos. Ele passará pelo Rio, em 29 de março, e depois se apresenta duas vezes em São Paulo, nos dias 1º e 2 de abril.



Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias