Você viu?

Após falso sequestro, youtuber pede para ser chamada de 'deusa' e vira piada entre brasileiros

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Depois de ser vítima de uma teoria da conspiração sobre ter sido sequestrada e forçada a fazer vídeos, a youtuber britânica Marina Joyce voltou aos "trending topics" do Twitter nesta segunda-feira (8). O motivo? Ela quer ser tornar uma deusa.

Durante o fim de semana, Marina postou na rede social que tinha vontade de ser como Buda. Diante da repercussão não muito positiva de seus seguidores, escreveu um textão no Facebook explicando —ou tentando— seu plano.

"Eu coloquei no meu Twitter que quero ser uma deusa, como Buda, e que as pessoas devem me chamar de 'Deusa Marina' a partir de agora", publicou.

"E há uma razão especial por trás disso. Eu descobri alguns segredos sobre a vida após a morte e sei que posso entrar em contato com humanos nesse momento. Quero me tornar uma deusa porque um dia vou criar um templo, no qual serei a deusa dele e passarei meu tempo fazendo obras de arte, meditando, entendendo as pessoas e ajudando-as com seus problemas a partir de ajuda espiritual extrema", contou.

A youtuber ainda pediu ajuda de seus seguidores para darem dicas de como construir a edificação sagrada. Ela até já escolheu o loco: será no Peru, "perto de Machu Picchu, mas ainda não tenho certeza".

"A razão para eu me chamar de deusa é porque acredito que todo mundo é deus, particularmente meu trabalho será iluminar e ajudar outras pessoas. Ser chamada de deusa agora será para que depois, na vida após a morte, eu possa espiritualmente contatar todas as pessoas e aparecer como mágica para elas", explicou.

Os usuários brasileiros do Twitter, no entanto, não engoliram muito a explicação de Marina, e o nome dela foi parar nos "trending topics" junto com diversas piadas. Confira algumas das reações:

Fãs acharam que a youtuber Marina Joyce havia sido sequestrada
Fãs acharam que a youtuber Marina Joyce havia sido sequestrada *** **** - Reprodução/Facebook/Marina Joyce

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias