Você viu?

Mets derruba profecia de 'De Volta para o Futuro 2' e Seinfeld vibra

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O dia 21 de outubro continuará forte na memória dos torcedores dos Cubs. Não, a profecia de "De Volta para o Futuro 2" não se cumpriu, mas quis o destino que a equipe de beisebol fosse eliminada justamente nesta data para os Mets e ficasse fora da final do beisebol.

O Chicago Cubs amarga uma das maiores secas dos esportes americanos e não é campeão desde 1908. O jejum virou piada (e não homenagem) em "De Volta para o Futuro 2", quando Marty McFly chega em 2015 e recebe a notícia de que os Cubs foram campeões.

Crédito: Reprodução Torcedores do Chicago Cubs têm final feliz no longa de 1985
Torcedores do Chicago Cubs têm final feliz no longa de 1985

Tudo ia bem com os Cubs, que voltaram a disputar uma partida de playoffs nesta temporada depois de vários anos e chegou a eliminar o favorito St. Louis Cardinals antes de encarar o New York Mets na semifinal do beisebol. Porém, o time foi varrido e perdeu a melhor de sete partidas por 4 a 0 neste 21 de outubro.

Se os fãs da ficção ficaram decepcionados (além dos torcedores), pelo menos o astro de outro cultuado programa conseguiu comemorar: Jerry Seinfeld, conhecido pela sitcom que leva seu nome, vibrou com a vitória dos Mets e chegou a postar uma discreta comemoração em sua conta no Instagram.

Na final, o New York Mets de Seinfeld, que não conquista a World Series desde 1986, deve encarar o Kansas City Royals ou o Toronto Blue Jays. Os Royals lideram a série por 3 a 2.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias