Você viu?

Ação de Corinthians com McDonald's vira piada na internet; confira algumas

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O motivo era nobre e a ação, curiosa: o Corinthians vai usar meiões listrados em vermelho e branco, como os do Ronald McDonald, para promover o McDia Feliz, ação que acontece no próximo sábado (29) e reverte dinheiro para ajudar crianças com câncer. Porém, os internautas não perderam tempo para fazer piada da união do time ao famoso palhaço.

Com alguns atacantes em baixa desde a saída de Guerrero (Luciano, a salvação, está contundido), alguns pediram pela contratação do palhaço para o lugar de Vágner Love. Outros pediram para o McDonald's comprar logo o "naming rights" e mudar o nome do estádio para Arena Ronald McDonald.

Crédito: Reprodução/Twitter/Corinthians Corinthians Elias meião vermelho -- https://twitter.com/Corinthians/status/634729887358668800/photo/1?ref_src=twsrc^tfw
Elias posa para a foto com o meião vermelho que será utilizado contra o Cruzeiro

Alguns, mais saudosistas, chegaram a pedir que os jogadores comemorassem gols com a dança do "rock do Ronald". Também teve "tuiteiro" dizendo que o árbitro pode marcar pênalti para o Corinthians e aumentar o tamanho da batata por mais R$ 1. Confira alguns comentário dos internautas abaixo.














Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias