'Que m..., hein', diz jogador após saber que foi suspenso por celebrar gol sem camisa; assista
A regra é clara e bem antiga: tirar a camisa para comemorar o gol rende um cartão amarelo nos jogos de futebol pelo mundo, da Bolívia à Nova Zelândia.
Apesar isso, os brasileiros perpetuam essa prática há algum tempo, para desespero dos técnicos. E o intrépido atacante Marinho, do Ceará, não foge a regra. "Herói" no empate de 2 a 2 com o Santa Cruz, pela Série B, ele foi rodeado por jornalistas ao fim do jogo para dar a entrevista.
Centro dos holofotes, Marinho derrapou logo no início: "C*, é difícil velho (...)". Depois, começou a se recuperar com aquele discurso manjado que você já deve ter ouvido, defendeu o "professor", falou de "garra", "superação", "empenho" e que "as falhas precisam ser corrigidas".
Foi aí que o jornalista deu a triste notícia da entrevista: "Silas [o técnico] estava feliz com o gol, mas não gostou que você tirou a camisa. [Você] Está fora do próximo jogo, Marinho".
"Tô? Que merda, hein! Não sabia, não. Só tomei um cartão contra o Atlético, não tô lembrado do outro", rebateu o atacante.
O repórter lembrou que o jogador já tinha tomado dois cartões por comemorar sem a camisa.
"Ah, comemoro mesmo....", retrucou Marinho, antes de encerrar a entrevista meio sem jeito, "tô cansado, velho. Valeu". Assista:
Comentários
Ver todos os comentários