Você viu?

Homem rouba carro fúnebre com caixão dentro na Austrália

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Um homem foi detido na Austrália depois de roubar um carro fúnebre, que ainda estava com um caixão dentro, diante dos familiares do falecido que realizavam um funeral, informou nesta sexta-feira (28) a imprensa local.

O incidente ocorreu nas Blue Mountains, uma região montanhosa nos arredores de Sydney, onde acontecia a cerimônia, quando um homem saiu de trás de alguns arbustos, sentou no banco do motorista e arrancou com o veículo, segundo a emissora "ABC".

Os parentes do morto bloquearam a rua com outro carro e conseguiram deter o desconhecido, que depois de fugir, teve que dar marcha ré após entrar em um beco sem saída.

O homem, de 49 anos, alegou para os familiares do morto que precisava ir ao hospital. No entanto, acabou sendo retido pelos presentes dentro de uma caminhonete até a chegada da polícia.

A polícia informou mais tarde que o homem sofre de problemas mentais e que estava sendo procurado depois que desapareceu da casa de repouso onde estava internado.

O homem foi levado a um hospital onde foi submetido a exames antes de ser devolvido à casa de repouso, enquanto os familiares do falecido puderam finalmente realizar o funeral sem problemas.

Crédito: Joshua Lott/Reuters Homem rouba carro fúnebre com caixão dentro na Austrália
Homem rouba carro fúnebre com caixão dentro na Austrália

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias