Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Viva Bem
Descrição de chapéu Personare astrologia

Dia do Orgasmo: Saiba como cada signo vive o sexo e atinge o clímax

Data é celebrada neste sábado, dia 31 de julho; veja dicas abaixo

Dia do Orgasmo - Personare
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

personare

Assim como não é tão simples chegar ao Orgasmo, que precisa de conhecimento profundo sobre quem é você e o que estimula seu prazer, entender como cada signo chega ao orgasmo também exige um passo mais intenso sobre astrologia.

Mas não é um movimento difícil. Pelo contrário. Basta saber a data, a hora e a cidade do seu nascimento. Com essas informações, você pode identificar o signo de Marte no seu mapa astral. Veja aqui gratuitamente.

Todo mundo tem um mapa astral que revela como vivemos o sexo. Esse mapa também revela o que você pode gostar de fazer no sexo e, com isso, como chega ao orgasmo. É o signo de Marte no mapa astral que mostra a parte mais instintiva e impulsiva da sua personalidade.

Então, anote o seu signo de Marte e veja abaixo do que você gosta para chegar ao orgasmo.

MARTE EM ÁRIES

É uma pessoa intensa na cama e gosta de realizar seus desejos sexuais com urgência. O ritmo sexual tem que ser vigoroso para chegar ao orgasmo, com movimentos fortes e acelerado. Gosta de estar no controle.

MARTE EM TOURO

Afeto e carinho precisam ser destaque na cama. Sexo bom é em um lugar confortável, seguro e bonito. . O orgasmo chega com movimentos densos e constantes com pegada bem intensa.

MARTE EM GÊMEOS

O orgasmo é facilitado por palavras certas ditas ao pé do ouvido. Suas mãos precisam estar livres para explorar seu próprio corpo ou o da pessoa parceira. Esse guia sobre masturbação feminina pode interessar a você.

MARTE EM CÂNCER

Intimidade está diretamente associada ao orgasmo de quem tem Marte em Câncer. Você gosta de sentir segurança e proteção emocional, sem isso, sem chance. Posições românticas e tradicionais combinadas ajudam muito nesse momento. Um guia sobre como estimular sua libido, está bem aqui.

MARTE EM LEÃO

Você costuma se divertir muito no sexo e é até um pouco exibicionista.O orgasmo vem fácil se você puder estar em um lugar com espelhos, em posições que possa admirar você e a outra pessoa.

MARTE EM VIRGEM

O orgasmo é facilitado se você estiver em um lugar limpo e acolhedor. Tratamento especial é o que você deseja, principalmente se confiar totalmente nas pessoas envolvidas no sexo. Preliminares são fundamentais.

MARTE EM LIBRA

Você geralmente gosta de sexo elegante e sem vulgaridade. Preliminares e o ato sexual em si precisam envolver refinamento, como boa música, velas, aromas gostosos (aqui tem óleos essenciais que são afrodisíacos). As posições em que você sente que estão te admirando são ótimas.

MARTE EM ESCORPIÃO

Você é sensual e insaciável, mas seus desejos não são expostos para qualquer pessoa. Gosta de flertar e coisas ditas proibidas podem a instigar você. As posições sexuais menos tradicionais são as que oferecem mais prazer.

MARTE EM SAGITÁRIO

Costuma buscar muita experiência diferente e novidades. Pode gostar de transar em lugares inusitados e com pessoas diferentes. Posições criativas e em que você não permanece da mesma forma por muito tempo podem ser muito boas.

MARTE EM CAPRICÓRNIO

Geralmente, só leva para cama alguém se você sentir muita segurança. Seu ritmo sexual melhora muito conforme o amadurecimento da relação. As posições mais favoráveis são as que permitem trocas de carícias para além da penetração.

MARTE EM AQUÁRIO

Quebrar tabus na cama é algo que pode ser ótimo para você. Pode não se contentar com uma pessoa só. As posições sexuais mais favoráveis são as que possibilitam experimentações exóticas e não convencionais.

MARTE EM PEIXES

Sua sexualidade pode ser bem sutil, sensível, delicada e romântica. Sua libido costuma ser estimulada por meio de trocas de poesias, músicas e mensagens. Você pode gostar muito das preliminares, ainda mais se tiver toques suaves e frases doces.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem