Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB25

BBB 25: 'Também o amo', diz Gracyanne Barbosa sobre Belo após elogios de Diego Hypolito

Musa fitness mostra que falar do ex-marido no confinamento não será uma saia justa para os brothers

Em foto colorida, grupo malha em uma academia
Gracyanne e Diego Hypolito conversam sobre Belo na academia do BBB 25 - Reprodução/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Parece que falar sobre Belo, 50, no BBB 25 não será uma saia justa para Gracyanne Barbosa, 41. Durante uma conversa na academia, a musa fitness relembrou momentos de sua relação com o ex-marido. O assunto surgiu enquanto conversava com Diego Hypolito. "Sei que é um tema delicado, mas eu amo o Belo num nível...", comentou o ginasta, visivelmente constrangido por tocar no tema, devido à separação conturbada do casal em abril de 2024.

Gracyanne, no entanto, respondeu de forma tranquila: "Eu também o amo. Belo é muito incrível, fica tranquilo." Animados com a receptividade da sister, Diego e Maike começaram a falar sobre pagode. Ela então aproveitou para elogiar também o cantor: "O Belo é maravilhoso, como artista e como pessoa também. É o pai da Gi", disse, referindo-se à irmã Giovanna, que faz dupla com a famosa no reality.

Formada em medicina veterinária, Giovanna também reforçou seu carinho por Belo: "Pai, ele é minha referência paterna de tudo, de carinho. Sou fã número um dele." Gracyanne, que deixou a cargo de rainha de bateria da Camisa Verde e Branco para entrar na atração, complementou: "Belo foi a pessoa que me ensinou a dizer 'eu te amo'. Antes dele, eu não sabia fazer isso."

Mais cedo, a participante comentou com a dupla pai e filha, Edilberto e Raissa, que Belo já era avô. "Belo é avô? Ele tem 50 anos? Não tem. Você está enganada", brincou o empresário, arrancando gargalhadas de Gracyanne e dos demais colegas.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem