Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB25

BBB 25: Guilherme e Joselma sofrem consequência e dormem fora da casa

Dinâmica de 'esquenta' para o Sincerão mostrou quais participantes conseguiram mais aliados

Mulher e homem dormem em um colchão de casal
Guilherme e Joselma dormindo fora da casa do BBB 25 - Reprodução/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Os participantes do BBB 25 participaram de uma dinâmica de "esquenta" para o Sincerão, nesta terça-feira (14). Por questões de afinidade, Guilherme e Joselma, genro e sogra que entraram por último, sofreram consequência e dormem fora da casa na segunda noite de reality.

Na dinâmica ao vivo, comandada por Tadeu Schimdt, cada dupla precisou escolher uma dupla aliada no jogo e duas duplas com quem não querem jogar. Aquela que fosse mais votada como "fora do meu jogo" sofreria a consequência, mas houve empate.

Marcelo e Arleane, Aline e Vinicius, Diego e Daniele, Guilherme e Joselma receberam o mesmo número de votos para "fora do meu jogo". Camilla e Thamires e João Pedro e João Gabriel empataram em votos de aliados. As irmãs e os gêmeos tiveram que escolher uma das quatro duplas para sofrer a consequência, desconhecida por eles.

Com o argumento da falta de afinidade, Guilherme e Joselma foram os escolhidos. Genro e sogra entraram por último na disputa, após serem escolhidos por voto popular. Camilla e Thamires disseram que não seria justo escolher algum dos outros brothers, com quem tiveram mais contato.

Mais tarde, os dois foram arrumar o cantinho em que iriam dormir do lado de fora da casa e a ex-vendedora de marmita mostrou que não se incomodou nada com a consequência. "Que chique! Olha, lençol e tudo... E meu cigarro? Olha, tem banheiro. Chiqueza! Tá melhor que no quarto, que massa!".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem