Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB24

BBB 24: Ex-diretora da Globo questiona a sanidade de Beatriz: 'Ela tem problemas?'

Cininha de Paula quer saber se equipe de psiquiatras do reality não vê 'desequilíbrio' da sister

Em foto colorida, duas mulheres posam lado a lado
Cininha de Paula critica Beatriz Reis: 'Aquilo não é alegria, ela é maníaca' - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Cininha de Paula criticou Beatriz Reis após a sister discursar no Sincerão do BBB 24, nesta segunda-feira (1). A ex-diretora da Globo afirmou que a participante não parecia bem psicologicamente e questionou a sanidade da vendedora do Brás. "Estava aqui vendo o BBB antes de dormir. Essa Beatriz tem problemas, né? Ela não é normal, ela é aquilo que a gente chama de maníaca, parece que está travada, doente", começou a prima do ator Marcos Palmeira

Ela ainda quis saber se a equipe de psiquiatras do reality não tinha percebido o comportamento "desequilibrado" de Beatriz. "Que coisa mais desequilibrada, caramba, será que os psiquiatras lá dentro não veem isso? Que essa menina é surtada? Aquilo não é alegria, ela é maníaca. Jesus Cristo, ela é uma coisa que... Nossa! Ela é coisa de um livro. Estou passada", comentou.

Na dinâmica, Bia chegou ser chamada a atenção de Tadeu Schmidt por ter usado um top feito de cascas de laranja. Além do modelo, ela também customizou um colar e um par de brincos. O apresentador a alertou sobre os riscos de se expor ao sol devido a fruta ser cítrica. "Consultamos a dermatologista e a laranja pode acabar causando uma irritação na pele, alergia, ou até uma queimadura. Depois lava bem a pele e guarda de recordação", disse.

Cininha foi criticada por vários internautas. Os fãs de Beatriz reclamaram da opinião da também atriz: "Ela vai ser cancelada pelos próprios colegas de emissora. Que feio", disse uma seguidora. "Considero a Beatriz exagerada, sim! Porém a fala dessa senhora é preconceituosa e agressiva", comentou outro fã e o terceiro destacou: " Bia tem o direito de fazer o que quiser de sua vida. A diretora também foi elogiada : "Alguém com coragem de falar o que todo mundo vê no jogo".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem