Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB24
Descrição de chapéu BBB do Vaquer

BBB 24: Globo protege Wanessa Camargo e não mostra ofensas a Davi na TV aberta

Programa desta quarta (7) omitiu falas da cantora contra o baiano, já considerado um dos favoritos ao prêmio final do reality

Em foto colorida, mulher põe a mão no rosto e conversa com colega do confinamento
Wanessa Camargo: Globo omite ofensas a Davi Brito em edição de TV aberta do BBB 24 - Reprodução/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aracaju

O BBB 24 tem dado certo. Tem repercutido nas ruas, a audiência na TV é interessante e no Globoplay é especialmente melhor, como já trouxemos neste espaço. Pensando nisso, é de se questionar a decisão da edição da atração nesta quarta (8).

Na edição de TV aberta, que tem duração mais curta nas quartas, mas é o espelho mais visto pelo público, a emissora não mostrou qualquer fala da cantora Wanessa Camargo contra o participante Davi Brito.

Nas 24 horas que antecederam a transmissão, Wanessa não poupou o baiano. Entre outras barbaridades, a filha de Zezé Di Camargo chamou Davi de "extremo manipulador", de "sem caráter" e afirmou que ele não merecia vencer o reality show.

Os vídeos das situações, claro, viralizaram durante nas redes sociais. E todo bom telespectador do programa esperava a exposição na edição, que é vista especialmente pelo chamado "público de sofá", aquele que não assiste diretamente ao pay-per-view.

Wanessa mal aparece nos mais de 30 minutos de arte da edição. Foi como se ela nem estivesse na casa. O grosso do público do BBB hoje em dia assiste tudo e sabe de tudo pelas redes sociais. Foi um golpe na cara dessa gente.

Desde que introduziu famosos no reality show, em 2020, a Globo é acusada de "passar pano" para as celebridades que entram no BBB. Não é de hoje que isso é uma preocupação, como também já tratamos aqui.

O fato é que o BBB mudou. O pay-per-view é visto por todo mundo. Não dá para simplesmente fingir que algo não existe em 24 horas. É um erro da edição, da direção do programa, e dos mais graves.

O mínimo que se espera é uma correção nesta quinta (8), mas a mancha fica. O BBB 24 pegou. A Globo não precisava disso.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem