Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB24

BBB 24: Isabelle é chamada de índia e corrige Rodriguinho: 'Pejorativo'

Dançarina amazonense ensinou cantor: 'Calma, você está aprendendo'

Isabelle corrige fala de Rodriguinho no BBB 24
Isabelle corrige fala de Rodriguinho no BBB 24 - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A amazonense de Manaus Isabelle Nogueira, 31, precisou corrigir uma fala do cantor Rodriguinho no BBB 24 após o músico chamá-la de "índia". O papo aconteceu na sala e em tom educativo.

"O termo índia é meio pejorativo, e o mundo está compreendendo isso agora. [O correto] É indígena ou povo originário. Índia foi quando o colonizador chegou no Brasil e quis dizer que parecíamos o povo da Índia, porque ele errou de caminho", disse ela. O cantor disse ter entendido o recado e ambos deram um abraço.

"Calma! Você está aprendendo. A gente está se reeducando, em constante evolução. A partir de então, você já sabe", emendou.

Isabelle venceu a disputa por uma vaga do puxadinho do reality. A dançarina e influenciadora é musa do Boi Garantido no festival de Parintins, que acontece entre junho e julho na cidade amazonense.

Cunhã-Poranga, que significa mulher bonita em tupi-guarani, é o título que se dá ao cargo de Isabelle no festival. Ou seja, a nova integrante do BBB é musa máxima no festival folclórico de sua região.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem