Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB24

BBB 24: Eliminada, Thalyta avalia participação na casa: 'Soube das fofocas quando saí'

Sister também falou sobre briga com Juninho no bate-papo com Ana Maria Braga

Thalyta participa do café da manhã com Ana Maria Braga
Thalyta foi a segunda elimida do BBB 24, com 22,1% dos votos para ficar - Reprodução/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Eliminada do BBB 24 no último domingo, Thalyta participou do café da manhã com Ana Maria Braga nesta segunda-feira (15) e refletiu sobre sua participação no jogo. A sister recebeu 22,71% dos votos para ficar no último paredão, perdendo o lugar na casa para Juninho e Davi, os dois mais votados.

"Soube das fofocas quando saí", disse Thalyta a Ana Maria. A sister disse ter-se sentido deslocada na casa por entrar um pouco depois da maioria dos brothers, pela dinâmica do "puxadinho". "Não consegui me enturmar, por ter chegado depois. Era uma visita dentro da casa", disse ela.

A falta de posicionamento também prejudicou a sister ainda na formação do paredão. Thalyta foi indicada por Juninho após protagonizar uma briga com o brother, que também entrou na casa com o grupo do "puxadinho". "Ele me indicou porque viu que eu estava fragilizada depois de eu contar para ele. Ele usou isso contra mim. Então, ninguém mandou eu ser fofoqueira, mas ele fez o que eu não faria, porque se uma pessoa te conta uma coisa numa troca, né.... Saí pela fofoca".

A advogada admitiu que deixou a desejar na hora de se posicionar: "Eu acho que se eu tivesse me posicionado mais, falado mais, eu teria continuado. Ninguém gosta de perder por pouco". "As câmeras estão lá para você se mostrar", disse Ana Maria.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem