Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB23

BBB 23: Madrugada tem choro de Cezar Black e desabafos de brothers; veja resumo

Enfermeiro revela que não se sente prioridade de ninguém da casa

Cezar Black chora durante a festa
Cezar Black chora durante a festa - Reprodução/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O BBB 23 (Globo) chegou ao seu Top 10 com uma festa em grande estilo. A produção preparou uma noite especial para os participantes experimentarem o universo do metaverso. Durante a madrugada, os brothers puderam pedir seus lanches em um mundo paralelo e também conferiram cenas que eles próprios protagonizaram no reality.

No início da festa, Cezar chorou muito e desabafou com Fred Nicácio sobre se sentir sozinho e não ser prioridade de ninguém no jogo.

"Eu sou tão alegre, tão feliz. Eu pulo, danço, brinco com todo mundo, mas aqui eu não consigo. Eu não sei o que é. Se você me conhecer lá fora, a minha vida, eu sou outra pessoa. Não adianta, não consigo aqui dentro. É como se eu não me encaixasse nunca", desabafa.

Fred Nicácio e Domitila se aproximam e conversam sobre o enfermeiro. O médico revela que o brother desabafou com ele sobre como ele se sente no reality. "Agora Black se soltou", comenta a modelo. "Ele chorou à beça comigo ali, agora", comenta o médico.

"Essa história dele se sentir deslocado. Não sei se tem alguma coisa que a gente possa fazer a mais por isso, entendeu? E ele mesmo está chegando nessa conclusão de que talvez não sejam as pessoas, seja ele", conta Fred Nicácio.

E parece que o tema central da festa segue sendo Cezar. Pois no banheiro da casa, Bruna Griphao conversou com Ricardo e opinou sobre o relacionamento do biomédico com o enfermeiro. "Vocês se bicam muito", declarou a sister.

Mais tarde, Larissa, Amanda e Bruna Griphao conversam sobre jogo e avaliam como pode ser a formação do Paredão deste domingo, (2). A médica sugere que elas conversem amanhã cedo, depois de acordarem, e analisem os possíveis cenários para a berlinda.

"Acho que tem que sentar nós quatro e organizar. A gente pensar em todos os cenários. Porque a gente não sabe como vai ser esse nosso Anjo, se vai poder imunizar duas pessoas... [...] Como vai ser o rolê", diz Amanda.

Elas também avaliam quem Domitila poderia indicar em um possível Contragolpe, já que Aline decidiu que vai indicar a modelo. A Líder da semana também considera que Domitila poderia indicar Cezar, mas Larissa aponta que, apesar da relação entre os dois estar um pouco estremecida, o pódio da sister inclui o enfermeiro e Fred Nicácio.

E a "treta" entre Bruna e Domitila volta a ser pauta. A atriz relembra a discussão que as duas tiveram na última prova do Líder e desabafa que, por conta de um comentário da sister, sentiu vergonha de sua voz: "Toda brincadeira que ela faz tem um fundo de verdade. Ela falou agora aqui comigo: ‘Posso ficar com vocês?’ eu falei: ‘Se você não reclamar da minha voz, [pode]’".

Já no Quarto do Líder, Aline Wirley e Amanda se preparam para dormir e a cantora avalia: "Amanhã o bicho vai pegar. Só que o grande lance é observar quando o Cezar não estiver no quarto. Porque eles não estão mais conversando de voto. Eles estão conversando de voto separadamente."

Na pista de dança, por volta de 4 da manhã, os outros brothers curtem a madrugada e o assunto sobre jogo ainda é quente. Domitila e Fred Nicácio, por exemplo, comentam sobre os planos para o Queridômetro do domingo. "Já, já toca o Queridômetro para ganharmos dez alvos. Nove, porque um a gente não pode dar para a gente mesmo" , diz a modelo.

"Amanhã é alvo para todo mundo. Me deram planta hoje", comenta o médico. "Como a pessoa te dá planta?", questiona Domitila. "Para mim, sou a planta carnívora", responde o médico, em tom irônico.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem