Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB23

BBB 23: Domitila recebe apoio de Juliette e convite de Bruno Gagliasso para Noronha

A modelo foi eliminada nesta terça-feira (18) com 59,94% dos votos

Domitila Barros - Paulo Belote jan.2023/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Para a surpresa do grande público, Domitila foi eliminada nesta terça-feira (18) do BBB 23 (Globo). Nas redes sociais, artistas repercutiram a saída da modelo e demonstraram apoio pela ativista pernambucana. Logo após a sua eliminação, a ex-sister foi para o Bate-Papo na #RedeBBB e ficou impressionada com o carinho que vem recebendo de famosos como Bruno Gagliasso, Gil do Vigor, Cleo e Juliette.

Domitila se surpreendeu com recado de Juliette nas redes sociais. "Você é maravilhosa, vamos ser amigas, por favor? Sei que você trabalha muito. Você é musa, inspiração. Você sabe que eu existo!", diz Domitila sobre Juliette.

E não para por aí! Em seguida, Domitila ficou eufórica ao ler um tweet de Bruno Gagliasso e recebeu o convite do ator para conhecer Fernando de Noronha. Bem humorada, a modelo contou que queria ser babá dos filhos de Bruno e Giovanna Ewbank e mandou um recado para a filha do casal.

Na conversa, a ativista também relembrou uma pauta que Bruna Griphao levantou no programa. A atriz chegou a dizer que Domitila era uma "feminista falsa". Então, a modelo explicou que o empoderamento feminino não se resume a uma fala e que há 23 anos faz trabalhos sociais que salvaram a vida de várias mulheres. Ela diz que entende que a Bruna não a conhece a fundo e que tem a consciência do que fez na prática ao longo dos 23 anos de história.

Durante o papo com Vivian Amorim e Patricia Ramos, a modelo também viu os seus memes que viralizaram e se divertiu. Diante de tudo isso, os internautas estão chateados e bem desanimados com a final, já que Domitila movimentava bastante o jogo. No Twitter, o público já especula que a final do BBB 23 terá a pior audiência da história, pois todos os "protagonistas" da edição estão sendo eliminados.

A @bwnita comentou durante a Prova do Líder sobre a audiência: "A edição tava com 20.4 pontos de audiência antes de relevar o eliminado, agora a prova tá só com 15.8... Boninho merece DEMAIS".

CONFIRA A REPERCUSSÃO NAS REDES SOCIAIS:

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem