Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB23

BBB 23: Fred Nicácio revela motivo para ter cruzado os dedos ao apertar a mão de Cristian: 'Proteção espiritual'

Médico participa do Mais Você e assume que sentiu uma energia ruim na conversa com o empresário

Em foto colorida, homem negro explica em entrevista sobre a sua saída de um reality show
'Mandinga é uma coisa que os meus mais velhos me ensinaram, que funciona', diz Nicácio - Reprodução/TV Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Mal saiu da casa do BBB 23, Fred Nicácio já enfrentou um dos compromissos mais esperados do eliminado da semana do reality: a participação no programa Mais Você. Nesta quarta-feira (1), o médico foi colocado contra a parede por Ana Maria Braga sobre a sua relação com Cristian Vanelli, quem considerou o brother com jogo mais sujo da atual edição.

Ao ser questionado sobre o motivo para ter cruzado os dedos em uma figa no final de conversa com o empresário, Fred assumir ter sentido uma energia ruim e fez o gesto como uma proteção espiritual. Ele revelou que ficou em alerta com relação ao ex-brother após um comentário de Tadeu Schmidt na atração ao vivo sobre diversidade religiosa. Logo em seguida, Cristian o chamou para conversar. "Senti algo estranho", começou.

O médico, então, prosseguiu: "Me protegi mesmo contra o ataque espiritual que ele estava fazendo ali para mim. Aquela historinha de que poderia ser qualquer pessoa, mentira, história. Uma pessoa que demonstrou tanta falsidade, tanta periculosidade, tanta armação, jamais que ele iria me ganhar naquele papinho furado. Eu já estava vacinado contra ele", disse.

O sétimo eliminado do BBB 23, Fred ainda completou: "E ali eu não vou deixar de apertar a mão dele, porque seria uma falta de respeito grande. Uma coisa que eu não faço é transformar o vilão em vítima, isso eu não faço. Eu apertei a mão dele, mas eu me protegi como eu sei. Mandinga é uma coisa que os meus mais velhos me ensinaram, que funciona".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem