Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB23

BBB 23: Larissa discute com Cristian após emoji da discórdia: 'Cobra é você'

Sister fica brava com avaliação no queridômetro e descobre que é alvo de votação do empresário

Em foto colorida, mulher de top jeans discute na cozinha de uma casa
Larissa conta para Cristian que já tinha o defendido de outros participantes - Reprodução/Globoplay
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

O tempo fechou na casa do BBB 23 com uma discussão entre Larissa Santos e Cristian Vanelli na tarde desta segunda-feira (6) e a confusão começou depois que a professora descobriu que tinha recebido duas cobras no painel do queridômetro. A sister não pensou duas vezes em quem seria um dos o participantes que poderia ter dado o emoji da discórdia e foi direto para cima do brother: "Foi tu que me deu cobra?".

Cristian não se intimidou com a pergunta: "Claro!" Larissa: "Ah, bom saber. Aí que a gente pega o gato no pulo. Nunca te dei nada, sou uma trouxa mesmo. Estava falando bem de você para os outros. Por que você me deu cobra? O que mudou de ontem para hoje?", questiona Larissa levantando a voz.

O anjo da semana, então, explicou o motivo do emoji "especial". "Você e o Fred são meus alvos". A sister provocou o empresário. "Cobra é falsidade e queria que você me desse o motivo. Então, me explica no Jogo da Discórdia logo mais."

O que Larissa ainda não sabe é que Paula Freitas foi a segunda pessoa que a considera uma jogadora falsa nos últimas dias. A biomédica acabou entregando para Ricardo Camargo. "A gente não está para o game? Eu também recebi duas [cobras], mas ao contrário, eu não saio perguntando."

O brother questiona se Larissa resolver questioná-la sobre o emoji o que ela faria. Paula então responde: "Ela não vai me perguntar e se ela me perguntasse, eu não diria. Se o queridômetro fosse para todo mundo saber...Ele é igual voto de urna. Não diria", conclui a integrante do grupo Pipoca.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem