Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB23

BBB 23: Grupo do quarto fundo do mar já articula votação em cima de um brother

Chamado de 'chato' pelos colegas de confinamento, Ricardo Camargo está agora na mira de uma turma

Em foto colorida, homem discute com uma mulher
Ricardo discute com Key no banheiro da casa - Reprodução/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

A terceira semana nem começou e os participantes do BBB 23 já estão planejando estratégias para o próximo paredão. Na tarde desta quarta-feira (1), Fred Nicácio reuniu os aliados do quarto fundo do mar para avisar que teve uma mudança no alvo do grupo. Para o médico, após a saída de Gabriel Tavares, no lugar de MC Guimê, o brother na mira é agora Ricardo Camargo.

"Chato, inconveniente, arruma tese com tudo, quer discorrer tudo, quer palco para tudo. Ele é descontrolado", disparou. Em seguida, Fred completou: "Acho que o Alface está se mostrando muito mais merecedor de voto do que qualquer pessoa".

Key Alves, então, concordou com a opinião do amigo: "Também acho. Toda coisinha irrita ele". Fred continuou criticando o brother. "Tudo ele se irrita. Até o grupo dele. Chato, é chato, chato, inconveniente", disse o integrante do grupo Camarote

A "reunião" no quarto terminou e Key acabou protagonizando uma briga justamente com o biomédico no banheiro da casa. Ela se irritou com o integrante do Pipoca alegando que ele teria furado a fila e entrado no banho antes dela e de Gustavo Benedeti, o Cowboy. "O mínimo era perguntar se tinha alguém na fila. Você não fez isso", disparou.

Ricardo, então se defendeu. "É sério que você vai brigar comigo por isso? Não demorei nada ali. Fiquei um minuto". Key rebateu e chamou a atenção do brother: "Você entrou na minha frente! Custa pelo menos você pedir desculpas?".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem