Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB23

BBB 23: Gabriel Tavares se arrepende de palavras a Bruna e diz que não se faz de vítima

Modelo quer mudar para ser uma pessoa melhor após eliminação

Gabriel Tavares em entrevista para Ana Maria Braga no Mais Você
Gabriel Tavares em entrevista para Ana Maria Braga no Mais Você - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A eliminação na noite desta terça-feira (31) no BBB 23 não foi uma surpresa para o modelo Gabriel Tavares. Em entrevista para Ana Maria Braga, ele revelou que já esperava pela saída. Segundo o ex-brother, seu maior arrependimento tem a ver com a relação conturbada com a atriz Bruna Griphao.

"Meu maior arrependimento foi ter falado durante meu relacionamento pessoal coisas que não deveriam ser ditas nem de brincadeira. Talvez tenha sido a intensidade das brincadeiras, mas muitas mulheres sofrem com isso", confessou na manhã desta quarta-feira (1).

Conforme o modelo, "toda vergonha permanece do lado de fora do reality" e machuca rever as cenas em que demonstrou abusos psicológicos com a atriz. Mas ele quer tirar desses episódios a chave para mudar e ser exemplo do que não fazer a outros homens.

"A gente demora para digerir os erros", disse. "Entrei pilhado de bater de frente e os outros participantes não estavam nessa vibe. Talvez fosse melhor eu ter ido mais devagar e conhecido as pessoas mais profundamente. Mexeu com a minha cabeça a Casa de Vidro e botei os pés pelas mãos."

Já no final da entrevista, Ana Maria mostrou a repercussão pelas redes sociais de pessoas que opinavam que Gabriel estava mais calmo e falando de forma mansa como estratégia para "sair como vítima". E ele rebateu.

"Diria que cada um tem uma interpretação. A maioria [que posta nas redes] não me conhece. Não posso ser a pessoa que não sou. Falo manso, posso ser grosso às vezes, mas peço desculpas. Olho para dentro e espero melhorar. Agora fora do jogo não existe mais estratégia", concluiu.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem