Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB23

BBB 23: Fãs de Juliette fazem mutirão para eliminar Paula; entenda

Fã-clube da vencedora do BBB 21 celebrou eliminação nas redes sociais; veja reações

Campeã do BBB 21, Juliette faz show da turnê Caminho no Espaço Unimed (zona oeste de São Paulo)
Campeã do BBB 21, Juliette faz show da turnê Caminho no Espaço Unimed (zona oeste de São Paulo) - Rafael Strabelli - 13.mai.2022/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Os cactos, como são chamados os fãs de Juliette, vencedora do BBB 21, seguem ditando o ritmo do reality show. Nesta terça-feira (14), Paula foi eliminada do BBB 23 e os seguidores da campeã comemoraram nas redes sociais. O termo Juliette ocupou as primeiras posições dos Trending Topics do Twitter.

"A torcida da Juliette fez questão de eliminar a Paula, socorro! Os cactos não esquecem", divertiu-se um usuário. "Não mexam com a Juliette que a gente defende ela, somos a maior facção de todas", escreveu outro usuário.

No final de janeiro, durante um dos Jogos da Discórdia, Paula acusou Marília de estar com "síndrome de Juliette, onde se fazia de coitada para tentar contar vantagem". A rival negou a tentativa e falou que estava seguindo seu jogo.

O comentário repercutiu negativamente do lado de fora da casa. Na mesma semana, a equipe de Paula emitiu um comunicado sobre o comentário da sister, falando que a intenção nunca foi criticar Juliette. "Viemos por meio deste deixar claro que Paula não possui nada contra Juliette, pelo contrário, admira sua carreira e trajetória no BBB. A questão da defesa foi afirmar que a Marília está forçando uma narrativa para se assemelhar com Ju em sua edição. Já que a mesma passou por uma barra jogando sozinha e conseguiu favoritismo na temporada. Juliette nunca foi vítima e se tornou um fenômeno e exemplo para muitos. Já Marília está se sabotando e forçando uma exclusão", disse um trecho da nota.

VEJA REAÇÕES DAS REDES:

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem