Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB23

BBB 23: Ex-participantes pedem saída de Fred Nicácio com filtro de harmonização facial

Gabriel Fop, Bill Araújo e Gui Napolitano publicaram piada nas redes

Gabriel Fop 'imita' Fred Nicácio e pede saída dele
Gabriel Fop 'imita' Fred Nicácio e pede saída dele - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Se depender de alguns ex-participantes, o médico Fred Nicácio deverá ser o eliminado do Paderão desta noite no BBB 23. Gabriel Fop, da edição deste ano, Bill Araújo, da 21 e Gui Napolitano, da 20, se uniram pelo Instagram para pedir pela saída do brother.

Todos eles usaram filtros de rosto harmonizado para "imitar" a feição de Nicácio e ajudar no coro de eliminação. Porém, muita gente na internet acabou se voltando contra os três e, de certa forma, apoiando Fred.

"Bill foi a planta que saiu no segundo paredão sendo escorraçado pela Mamacita [Karol Conká]", postou o perfil de Rafael Gunji. "Eu era 100% Fred Nicácio. Depois dessa eu sou 200%", opinou o perfil de John Nagata.

O Paredão do último domingo (26) foi no modo turbo. A Líder Bruna Griphao indicou Fred Nicácio. Durante a votação da casa, houve um empate entre Aline Wirley e Cezar Black e a Líder precisou desempatar. A atriz, então, colocou o enfermeiro no Paredão.

Cara de Sapato já estava emparedado, pois Sarah Aline atendeu o Big Fone e indicou o lutador. Key Alves também estava na berlinda, pois foi indicada por MC Guimê no Castigo do Monstro. Depois, ela ganhou a Bate-Volta e se livrou da berlinda.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem