Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB23

BBB 23: Fred Nicácio confronta Key Alves sobre revelação que Larissa trouxe no Jogo da Discórdia

Jogadora de vôlei tenta contornar a situação com o médico

Fred Nicácio
Fred Nicácio - Reprodução/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Após Larissa expor Key Alves para todos da casa do BBB 23 (Globo) no Jogo da Discórdia, Fred Nicácio vai tirar satisfação com a jogadora de vôlei. Na dinâmica, a personal trainer revelou que a sister fala mal do médico pelas costas, deixando todos surpresos.

Mais tarde, a jogadora de vôlei se justificou com Nicácio: "Aquela situação que ela falou que não deu tempo de responder, foi quando o Cris saiu e eles estavam falando 'quem vocês acham que estava errado'. Eu falei: 'O Cristian está errado, sim, de ter traído e também achava você que tinha tido uma atitude errada de querer ter votado nele'. Isso a casa inteira já sabia, então foi essa situação que ela quis dizer ali."

O médico tenta entender a situação e Key continua argumentando: "Foi uma situação de conversa e nada de te atacar. Eu falei, mano: 'Também acho errado o que o Fredão fez, não foi só o Cris, foi todo mundo, mas quem saiu foi o Cris'. Agora ela fala que eu falei para mundo é mentira, quem falou para todo mundo foram eles."

Nicácio, então, questiona a sister: "Você acha maneiro você falar isso para eles? Assim como daquela vez que o [Cezar] Black falou da Domitila". Key diz que "todo mundo já estava sabendo" e, logo depois, finaliza: "Eu não vejo problema, porque era uma situação que todo mundo sabia. Eu dei meu ponto de vista."

VEJA A CONVERSA COMPLETA:

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem