Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB23

BBB 23: Larissa desmascara Key Alves no Jogo da Discórdia; confira resumo

A personal trainer revelou que a jogadora fala mal de Fred Nicácio pelas costas

Key Alves no Jogo da Discórdia
Key Alves no Jogo da Discórdia - Reprodução/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O clima está pegando fogo no BBB 23 (Globo). Depois de muitas tretas durante o dia, os participantes aproveitaram o Jogo da Discórdia para falar tudo na cara dos seus rivais. Em uma dinâmica mais breve, os brothers falaram verdades durante o ao vivo. Mas o que surpreendeu a todos foi no final do programa quando Larissa desmascarou Key Alves para todos, dizendo que a sister fala mal do Fred Nicácio pelas costas.

AS REGRAS DO JOGO DA DISCÓRDIA:

- Um participante precisava escolher um alvo para falar umas verdades; - Depois, escolhia as consequências; - O acusado poderia se defender; - As consequências podiam ser: travesseiro, gosma ou fumaça.

CONFIRA UM RESUMO DO QUE ROLOU NO JOGO DA DISCÓRDIA:

Fred Nicácio, um dos emparedados, escolhe Cara de Sapato como alvo.

O médico diz: "Poderia fazer uma retrospectiva de quantas vezes fui perseguido por uma interpretação sua. Não achei legal essa última conversa que você tentou falar comigo. De homem para homem, supera. Você está preso nessa mágoa, nesse rancor".

Aline Wirley escolhe Domitila Barros como alvo.

A cantora diz: "Eu achava seu jogo completamente duvidoso. Ele agora é egoísta e difícil de entender. Não compro esse seu lugar doce... Queria até ter uma troca com você, mas não rola. Você faz todo mundo aqui de escada".

MC Guimê escolhe Key Alves como alvo.

Ele diz: "No início do jogo tivemos embates diretos e, de certa forma, a gente se entendeu. Você teve pré-julgamento, e eu também... Beleza. Nos últimos dias, isso foi se intensificando. Eu indiquei uma pessoa que tinha me indicado. Você colocou o dedo na minha cara. Achei que você foi ignorante comigo".

Domitila escolhe Aline Wirley como alvo.

Ela diz para a cantora: "No primeiro Jogo da Discórdia, você me deu a planta... As coisas têm piorado em um nível... parece recalque. Nunca fiz nada contra você. Acho que podemos ser mais do que isso".

Ricardo escolhe Cezar como alvo.

Ele diz: "Você está no jogo. Você esqueceu. Aqui não é para ver quem é o ursinho mais carinhoso. E, no ao vivo, você também falou que eu usei espuma para jogar no olho dos outros. Isso não aconteceu. Se você viu, beleza. Se você não viu, não fala".

Bruna Griphao escolhe Fred Nicácio como alvo.

Ela diz: "Eu tinha outras pessoas, mas chamei o Fredão pelo que aconteceu hoje. Passei por um dos meus momentos mais vulneráveis e, quando isso acontece, vejo pessoas tentando ajudar. Hoje, pela segunda vez que extrapolou o jogo, você apontou o dedo para mim. Para você, é muito mais fácil me tirar por expulsão".

Larissa escolhe Key Alves como alvo.

Ela diz: "A gente tentou uma aproximação, só que, no decorrer da semana, soube que você revirou o olho para mim numa festa. Hoje, aconteceu uma briga na casa. Você tentou sentar na janelinha. Você já brigou com o Alface, com o Guimê... (...) E sobre o Fredão: a Key falou para todo mundo da casa que ela não concordava com várias atitudes tuas [Fred Nicácio] e que ela estava enxergando tudo o que todo mundo enxergava ".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem