Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB22

BBB 22: Lucas e Eslovênia se reencontram fora da casa

Casal trocou alianças em São Paulo

Lucas e Eslovênia se reencontram em São Paulo
Lucas e Eslovênia se reencontram em São Paulo - Leo Franco / AgNews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Na noite desta quinta (14), Lucas e Eslovênia se reencontraram após o confinamento no Big Brother Brasil BBB (Globo). A modelo estava em Caruaru, em Pernambuco, onde vive, e desembarcou no aeroporto de Congonhas, em São Paulo. O casal se encontrou no hotel Radisson Blu, onde Lucas esperava Eslô com um buque de flores.

Eles trocaram alianças e posaram para fotos. Num vídeo do momento, publicado por Eslovênia no Instagram, Lucas mostrou seu relógio digital, que apontava que seus batimentos cardíacos estavam perto dos 140 por minuto. "Estou mais nervoso que no Paredão", comentou o engenheiro. "Cheguei para lhe acalmar", brincou Eslovênia.

Nos comentários da publicação, Tadeu Schmidt comemorou. "Viva! Lindos! Desliguem as câmeras!", escreveu o apresentador do reality. A ex-BBB Laís Caldas também publicou um comentário. "Coisa mais linda, meu deus! Aproveitem", disse. Mais tarde, Lucas e Eslô publicaram um vídeo no qual brindam com taças de vinho.


No BBB 22, o engenheiro e a modelo protagonizaram o primeiro beijo da casa, logo na primeira semana de confinamento. Lucas foi eliminado uma semana antes de Eslovênia deixar o programa.

Um dia após sua saída, Eslô comentou o futuro do relacionamento com Ana Maria Braga, no programa Mais Você (Globo). "Lá na casa é tudo mais intenso, aqui fora vamos conseguir entender mais o que cada um sente", disse ela. Na ocasião, Ana Maria relembrou o primeiro beijo dos dois e a reação de Natália, que na época não aceitou o beijo do casal e foi acalmada por Maria.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem