BBB22

BBB 22: Natália força beijo em Rodrigo, leva fora e chora com rejeição

Sister deu selinho triplo com Maria no brother

Natália em cima de Rodrigo
Natália força beijo de língua em Rodrigo - Globoplay/Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Na madrugada deste domingo (23), durante a primeira festa do Big Brother Brasil 2022 (Globo), Natália, 22, foi direta com Rodrigo, 36, com quem flerta desde o início do programa. Antes de tentar beijá-lo de verdade, ela e Maria, 21, deram um selinho triplo no brother.

Tudo aconteceu no momento em que Rodrigo deitou no chão. Natália foi para cima do participante e perguntou se o motivo dele não querer beijá-la era Laís, 30. Rodrigo disse que é apaixonado por uma pessoa fora da casa, mas Natália ainda insistiu. "Quero saber do beijo de língua. Será que é bom?", perguntou.

A participante chamou Rodrigo de frouxo e foi desabafar com Maria depois do episódio. Na conversa, a sister acabou chorando. "Eu entendo o que é ser uma mulher preta", consolou Maria. "É cuidar dos outros e os outros cagarem pro que a gente sente", rebateu Natália.

Minutos depois Natália entrou na casa e continuou a conversa com Jade Picon e Maria. "Às vezes, tudo que a gente quer é um abraço, principalmente nós, mulheres negras, que somos vistas como fortes. Temos que lidar com muito homem escroto. É gostosa para comer, mas para assumir relação não", disse.

"A Maria falou uma coisa que foi muito forte para mim: eu sou muito marcada pela rejeição e eu sou muito acostumada a ser rejeitada", completou Natália. Na internet, telespectadores repercutiram a atitude da sister e lamentaram o beijo forçado em Rodrigo.

"Natália levou o fora do outro e já meteu até a falta do pai no meio. Meu deus, gente, [...] levou o fora, segue o baile", disse uma internauta. "Levou um fora e mexeu lá no fundo da alma dela, que está jogando várias coisas para fora", escreveu outra.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem