Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui.

BBB22

BBB 22: Natália comenta sobre fofocas que ouviu de Arthur fora da casa

Mineira, no entanto, diz não acreditar nos rumores

Natália conversa com Arthur Aguiar
Natália conversa com Arthur Aguiar e grupo de DG - Globo/Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Durante a festa do líder de Arthur Aguiar no Big Brother Brasil 22 (Globo), Natália falou com Jessilane, Lina e Pedro Scooby sobre alguns rumores, boatos e burburinhos que falavam fora do reality sobre os brothers do ‘Camarote’.

Na conversa, a mineira afirmou já ter ouvido diversas fofocas sobre o líder desta semana. No entanto, a sister também afirmou não acreditar no que é dito sobre o ator.

O papo deu início quando Pedro Scooby comentou com as sisters que entrou no reality porque foi julgado durante anos pelo que era exposto sobre ele na mídia. "A única coisa que eu sabia sobre ele era sobre o relacionamento dele. Todas as coisas que eu via era sobre ele e a Luana", afirmou Jessilane, se referindo ao relacionamento do surfista com Luana Piovani.

O brother disse que agora o público o conhecerá melhor e terá a chance de repensar seus achismos sobre ele. "Agora as pessoas podem continuar me julgando, mas sabendo como eu sou", apontou Scooby.

A professora também falou sobre Arthur Aguiar, e disse que não o acompanhava, por isso, não sabia de quase nada sobre o cantor. "Eu nunca vi [falarem do Arthur] porque eu não acompanhava, eu não sabia de nada da vida dele", pontuou.

"Eu vi, mas eu não acredito. Eu vi muita coisa sobre o Arthur. Falando que isso, que aquilo, mas eu não acredito em nada", comentou Natália.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem