Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB22

BBB 22: Laís deve ser a eliminada do reality, aponta enquete

Médica deverá sair do confinamento com mais de 70% dos votos

Laís Caldas no BBB 22 - Instagram/dra.laiscaldass
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Se depender da enquete promovida pelo F5, a médica Laís deverá ser a eliminada no Paredão desta noite de terça-feira no Big Brother Brasil 22 (Globo). A pesquisa aponta uma derrota da sister com mais de 70% das intenções de voto. Douglas Silva e Eliezer não correm risco de sair.

Esta será a sexta vez seguida que alguém do quarto Lollipop deixa a casa mais vigiada do país. O público parece não gostar do estilo de jogo do grupo. Isso aconteceu com Bárbara, Jade, Brunna e Larissa.

Até mesmo Laís e Eli já chegaram a conversar que um deles deveria ser o mais votado para deixar o jogo e não demonstraram muita confiança em bater Douglas no páreo.

No último domingo (20), seguindo a dinâmica e os embates das últimas semanas do jogo, Arthur, líder da semana, indicou Laís para a berlinda. "Bem óbvio. Vou indicar Laís. Ela sempre cria e distorce histórias sobre mim", disse o ator ao justificar sua escolha.

A médica tinha direito ao contragolpe e puxou Douglas Silva para o Paredão. "Como não posso mandar Arthur, que seria a minha primeira opção, mando o D.G. Por estratégia de jogo", disse.

Pela casa, Eliezer foi o mais votado, com seis indicações. Na Prova Bate e Volta, Gustavo conseguiu se safar da berlinda.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem