Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB22

BBB 22: Paulo Vieira é chamado de 'lixo' e atacado por torcida de Eslovênia após piada

Humorista insinuou que ninguém gosta da sister no quadro Big Terapia

Montagem de Eslovênia e Paulo Vieira
Paulo Vieira faz piada sobre Eslovênia e torcida se revolta - Instagram/Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Conhecido por trazer humor ácido e crítico no quadro de humor "Big Terapia" do Big Brother Brasil 22 (Globo), Paulo Vieira, 29, deixou a torcida de Eslovênia, 25, irritada ao fazer uma piada sobre a aceitação da participante fora da casa. O momento foi exibido nesta noite de quarta-feira (16), e se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter.

O humorista deu a entender que ninguém gosta da Miss Pernambuco e isso não agradou grande parte dos internautas que torcem e acompanham Eslovênia. Os telespectadores subiram a hashtag "EU GOSTO DA ESLO" e repudiaram o comentário.

"Não deem palco pra humorista que se acha humorista. É fácil chutar cachorro morto", escreveu uma internauta. "Eu acho normal o programa tirar sarro dos participantes assim como acho o fandom [torcida] ficar com raiva, o que já não acho normal é contratado ficar batendo boca com fandom… Eu já imagino que é só o ego falando mais alto", comentou outra pessoa no Twitter.

Paulo Vieira se posicionou também na rede social e alfinetou ainda mais os fãs de Eslovênia. "Eu promovo apenas a zoeira. Durmam em paz cactos da shopee", disse. "Tá engraçado acompanhar KKKKKKKKKK", escreveu em outra publicação.

Vieira repostou uma série de tuítes ofensivos que o chamavam de "lixo", "mamute", "ridículo", entre outras coisas. "Humorista que propaga ódio não tem vez", apontou uma telespectadora. "Você não gosta de fazer chacota? Pois receba".

O comediante ainda ironizou o fato de que o assunto estava repercutindo além do que deveria. "Já tem mais de hora que meu quadro acabou e nem faz sentido eu ainda estar nos TTs. Deixa eu dar oportunidade pros outros", publicou.

ESTREIA DE PAULO VIEIRA

"É o emprego dos sonhos porque você é pago para assistir ao BBB", afirmou o comediante ao ser confirmado para o BBB 22 como apresentador do novo quadro "Big Terapia", que tem como propósito brincar e analisar o comportamento dos participantes,

Antes mesmo de estrear na nova edição, Paulo Vieira tinha adiantado que iria falar o que pensa dos outros na cara e sem medo de cancelamento. "O público pode esperar que eu vá me divertir muito, acima de tudo. É assim que eu procuro fazer o meu trabalho e que eu gosto", disse.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem