Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui.

BBB22

BBB 22: Jade recorda xixi na Prova da Líder e diz que 'humilhação foi grande'

Influenciadora afirma que fez uma poça sob seus pés na ocasião

Jade pensa em novas estratégias após eliminação de Brunna
Jade durante conversa no BBB 22 - Globo/Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Enquanto aguardavam a Prova do Anjo, que acontece neste sábado (26), os competidores do Big Brother Brasil 22 (Globo) conversaram sobre a Prova do Líder desta semana, e Jade falou sobre ter feito xixi nas calças: "Humilhação foi grande".

A sister explicou que passou por várias etapas até não conseguir mais evitar. Segundo ela, houve momentos em que caminhou, cantou e conversou para tentar se distrair da vontade de ir ao banheiro. Até o momento em que não conseguia mais andar.

"Foi um pouquinho e depois já era", afirmou a influenciadora ao recordar o episódio na varanda da casa, neste sábado. Jade afirmou que chegou a fazer uma poça debaixo dela e que Paulo André relatou ter visto um rastro após ela deixar a área da prova.

Pouco tempo depois, já nas explicações para a Prova do Anjo, Jade voltou a recordar o ocorrido. Scooby questionou Tadeu sobre a possibilidade de os brothers vomitarem na prova devido à dinâmica, e Jade disparou: "Vou vomitar não, já fiz xixi na última".

A Prova do Líder foi vencida por Scooby e Paulo André, sendo que o segundo ficou com a liderança e o surfista apenas com uma imunidade. Jade e Laís foram as últimas a deixar a prova, ficando em segundo lugar. A Prova do Anjo acontece neste sábado.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem