Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui.

BBB22

BBB 22: Paulo André e Scooby vencem Prova do Líder após Jade fazer xixi na calça

Sister não aguentou e perdeu a prova com Laís

Paulo André e Scooby vencem Prova do Líder
Paulo André e Scooby vencem Prova do Líder - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Paulo André e Pedro Scooby venceram a Prova do Líder do Big Brother Brasil 22 (Globo) na manhã desta sexta-feira (25) após Jade, finalista junto de Laís, fazer xixi nas calças. Ao ganharem, PA e Scooby ainda fizeram algumas flexões para mostrar que estavam bem na prova.

Na volta para a sede, ambos foram recebidos com muito calor por Douglas e pelos demais participantes. "Eu estava muito forte", disse Scooby. "E eu só não verbalizei, mas estava morrendo de vontade de ir ao banheiro", confidenciou PA.

Jade não se perdoou por ter sido desclassificada. "Não acredito que fiz xixi nas calças", gritou ela para a casa toda. Após ter um escape de xixi, a própria Jade disse o que estava acontecendo e saiu da zona de prova.

Foi a própria Laís quem a ajudou a colocar as suas roupas para lavar ao chegar na sede. "Preciso ir ao banheiro de novo", disse a influenciadora momentos depois de sair dele.

Com uma prova de resistência que pedia habilidade, foco e rapidez, os participantes se dividiram em duplas e quem vencesse garantiria mais uma semana na casa. A dupla deverá decidir quem será o Líder e quem ficará imune para o Paredão.

A primeira dupla a ser eliminada foi Arthur Aguiar e Lucas, e com isso foram direto para o Paredão. Lina e Eslovênia desistiram da prova.

Já em uma rodada, horas depois, Eliezer e Vyni e Jessilane e Natália foram desclassificados da prova por errarem a montagem das peças do quebra-cabeça que faz parte da dinâmica. DG e Gustavo também foram eliminados.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem