BBB22

BBB 22: Gloria Pires ajuda Tiago Abravanel a esclarecer parentesco com Silvio Santos

Equipe do ator usa famoso vídeo da atriz para dizer que ele é neto do apresentador, e não filho

Gloria Pires - Instagram/gpiresoficial
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Após fazer sucesso no BBB 21 ao cantar que só é mãe da Cleo e não do Fiuk, Gloria Pires, 58, voltou a ajudar o público a entender os parentescos famosos do BBB 22.

Em resposta a uma dúvida do professor e ex-BBB João Luiz Pedrosa que achava que Tiago Abravanel era filho de Silvio Santos, a equipe do ator e cantor publicou nas redes sociais o vídeo da atriz de 2021, mas dublado por uma voz infantil para dizer que o participante do reality é neto do apresentador e dono do SBT —ele é filho de Cíntia Abravanel, primogênita de Silvio Santos.

A brincadeira usa a melodia da música "I Gotta Feeling", do Black Eyed Peas: "O Tiago é o neto do Silvio, filho não." Gloria Pires gostou e repostou a brincadeira no Twitter: "Mais uma vez ajudando a esclarecer a árvore genealógica dos participantes do BBB", escreveu a atriz.

Muitos internautas se animaram com a brincadeira e pediram até a entrada da atriz no BBB do próximo ano. "Boninho, contrata logo a Gloria nas próximas edições que tiver Camarote. Ninguém explica uma árvore genealógica como essa mulher hahahaha", escreveu um deles​.

"Gloria, você é perfeita. Entenda!", comentou outra internauta.

NOVOS PARTICIPANTES NO BBB 22

Pontualmente às 13h desta quinta-feira (20), os participantes do grupo Camarote Linn da Quebrada, Arthur Aguiar e Jade Picon entraram na casa do Big Brother Brasil 22 (Globo). Eles se recuperaram da Covid-19 e puderam iniciar o jogo apenas três dias depois dos demais concorrentes.

"Foi daqui que pediram mais uma participante?", perguntou Linn em sua chegada sendo abraçada pelos demais competidores. Em seguida, entrou Arthur. Ele contou que os três estavam com Covid e esse foi o motivo da demora para entrar. Por último chegou Jade, também muito festejada pelos demais brothers.

Enquanto alguns competidores demoraram a reconhecer os novos moradores da casa, outros já mostraram que têm afinidades fortes. Jade e Pedro Scooby festejaram o encontro e logo enumeraram amizades em comum, como Whindersson Nunes. "Vamos precisar da ajuda deles", brincou ela.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem