Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB21

BBB 21: Projota e Lucas Penteado cantam juntos na final

Finalistas se divertiram ao rever alguns de seus vídeos marcantes

Finalistas do BBB 21 - Reprodução/Globoplay
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A final do Big Brother Brasil 21 foi marcada por shows dos cantores eliminados, participação de brothers de edições passadas e famosos falando do programa, na noite desta terça-feira (4). Comentaram a edição a apresentadora Xuxa e as ex-BBBs Grazi Massafera e Rafa Kalimann.

A primeira atração da noite começou com Rodolffo e Israel cantando “Batom de Cereja”, sucesso da dupla que fez sucesso dentro e fora do reality. Uma das músicas mais tocadas do planeta terra, explodiu", disse Tiago Leifert ao apresentar a música. "Que felicidade estar aqui gente, estou tremendo tudinho", falou Rodolffo após se apresentar.

Projota cantou seu hit "Ela só quer paz". Ao começar a apresentação, Juliette, Camilla de Lucas e Fiuk se aproximam da estrutura do palco para cantar e dançar junto com o artista. No meio da canção ele disse: "É a Final do BBB!". Um momento especial foi quando Projota e Lucas Penteando cantaram juntos e depois se abraçaram.

Karol Conká cantou pela primeira vez a música inédita “Dilúvio”, que chegará às plataformas digitais na madrugada desta quarta (5). "Que Deus possa confortar o coração das famílias de vítimas de Covid. Parabéns a vocês, finalistas. Beijo!", falou a cantora durante a apresentação.

A quarta atração da festa foi a ​ex-BBB Pocah cantando "Não sou obrigada a nada". Ela fez questão de mostrar o anel de noivado para os colegas de confinamento.

Durante a final, os três finalistas se se divertiram ao rever alguns de seus vídeos marcantes. Camilla riu ao assistir sua treta com Karol Conká. ​Fiuk também se surpreendeu ao ver os seus "desentendimentos" com Tiago Leifert.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem