Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB21

BBB 21: Camilla, Fiuk ou Juliette quem deve vencer? Vote

Vencedor será conhecido na próxima terça-feira

Camilla, Fiuk e Juliette são finalistas do BBB
Camilla, Fiuk e Juliette são finalistas do BBB - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Camilla e Juliette são as outras duas finalistas do BBB 21, após Gil ser o último eliminado da temporada neste domingo (2). Fiuk havia conquistado uma vaga na final do reality ao vencer a prova de resistência que chegou ao fim nesta sexta-feira (30).

A influenciadora digital ganhou destaque em 2020 por meio do TikTok. Ao ser confirmada como uma das participantes do Big Brother Brasil 21, ela possuía, até 19 de janeiro 2,9 milhões de seguidores só no Instagram, número que hoje é de 9,7 milhões de seguidores. No BBB, sua amizade com João e o temperamento conciliador foram destaques de sua trajetória.

Seu sucesso começou com vídeos curtos e bem-humorados divulgados nas redes sociais, onde ela brinca com situações do cotidiano. Além de seguidores anônimos, Camilla também chamou a atenção de famosos, como Regina Casé e Taís Araújo, que elogiaram a influenciadora em comentários em seus vídeos. "Tenho 26 anos com carinha de 18, toda natural, bonita 'pra' caramba", brinca Camilla.

O filho de Fábio Jr. teve uma trajetória de redenção no programa. Fiuk começou o BBB de forma apática. No início, ele virou alvo de memes que o comparavam a um fantasma. A equipe do ator chegou a emitir uma nota na conta oficial do artista no Facebook para rebater brincadeiras, piadas e o que eles chamam de “ódio” com relação a algumas atitudes dele no BBB 21.

Depois de voltar de seu primeiro Paredão, Fiuk passou a participar mais do jogo e das conversas dentro da casa. Ele se envolveu com Thaís, mas o romance não foi para a frente e não empolgou o público. Ele voltou a chamar a atenção nas redes ao chorar após movimentar o edredom com Thaís.

Quando entrou no BBB, Juliette tinha o sonho de se tornar uma delegada. Natural de Campina Grande (PB), atualmente mora com uma amiga. Apesar da origem humilde, sempre se dedicou muito para ajudar sua numerosa família.

A paraibana pode ser considerada um fenômeno quando o assunto é redes sociais. Com 4.000 seguidores no Instagram em 19 de janeiro, totaliza agora 23,2 milhões de fãs na rede social. O número mostra um crescimento maior do que dos outros três finalistas somados. Carismática, acolhedora e sincera, ela é um dos grandes destaques desta temporada do reality.

Hoje os emparedados tiveram um minuto para dizer ao público porque deveriam vencer o prêmio de R$ 1,5 milhão do BBB, que será entregue na próxima terça feira (4) àquele que receber mais votos do público. Seguindo ordem alfabética, Camilla foi a primeira a falar.

"Eu devo vencer essa temporada porque entrei sem medo. Não planejei nada. Eu me deparei com problemas reais, da sociedade. Eu mostrei quem eu sou de verdade diante dos problemas da sociedade. Eu mereço, sim, ganhar porque eu passei pela maior pressão psicológica da minha vida", disse a influenciadora digital

"Primeiro, sou muito grato de estar aqui. Vim para me expor, para arriscar minha vida toda nesse programa. Eu arrisquei minha vida toda aqui e eu estou feliz só de estar onde estou. Meu grande sonho da minha vida é ganhar esse R$ 1,5 milhão. Ao contrário do que todo mundo pensa, que sou famoso, minha família também precisa de ajuda, principalmente minha mãe. E eu quero muito ganhar esse prêmio. Agora eu sou outra pessoa, vou sair daqui transformado, principalmente se eu sair com esse prêmio.", argumentou Fiuk.

"Eu preciso, eu devo, eu quero ganhar esse um milhão e meio, não só por mim, mas pela minha famílias e por todos que sonham em estar aqui. Quero ganhar pelo meu mérito, para poder ajudar aqueles que me ajudaram um dia. Eu quero dar orgulho para a minha família. Eu confio nesse programa e na decisão e na vontade de vocês. Prometo que não vou lhes decepcionar. Votem muito", pediu Juliette.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem