Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB21

BBB 21: Camilla de Lucas deve ser eliminada no último Paredão do reality

Enquete aponta que Fiuk, Gil e Juliette serão os finalistas da competição

Camilla de Lucas deve ser eliminada no último paredão do BBB 21 - Fábio Rocha/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O último paredão do BBB 21, que acontece neste domingo (2), deve eliminar Camilla de Lucas. Este é o resultado da enquete do F5, que aponta que a influenciadora digital deve deixar a atração com 66% dos votos do público, contra 26% de Gilberto e 9% de Juliette.

A derradeira berlinda foi decidida com uma prova de resistência vencida por Fiuk na sexta-feira (30). Camilla de Lucas foi a primeira a deixar a dinâmica, após passar mal no início da madrugada. Juliette saiu às 5h43, também se sentindo mal, depois de ficar cinco horas na disputa. Alegando dores nas costas e frio, Gil desistiu após quase 12 horas de prova.

A influenciadora Camilla de Lucas ganhou destaque em 2020 por meio do Tik Tok. Ao ser confirmada como uma das participantes do Big Brother Brasil 21, ela possuía, até 19 de janeiro 2,9 milhões de seguidores só no Instagram, número que hoje é de 9,7 milhões de seguidores.

Seu sucesso começou com vídeos curtos e bem-humorados divulgados nas redes sociais, onde ela brinca com situações do cotidiano. Além de seguidores anônimos, Camilla também chamou a atenção de famosos, como Regina Casé e Taís Araújo, que elogiaram a influenciadora em comentários em seus vídeos. "Tenho 26 anos com carinha de 18, toda natural, bonita 'pra' caramba", brinca Camilla.

A "blogueirinha real", como ela se descreveu em entrevista ao site do jornal O Globo, diz que após receber os elogios por seu trabalho pretende começar um curso de atuação. Começou sua carreira em 2017, mas foi em 2020 que ela se tornou um fenômeno na Internet. Ela já faz parte da Agência Mynd, que também cuida da vencedora do BBB 20, a médica Thelma Assis.

Camilla estudava contabilidade, e até pouco tempo atrás, trabalhava em uma imobiliária. A criadora de conteúdo decidiu morar sozinha durante a pandemia, mas afirma que seu namorado fica com ela de segunda a sexta-feira em seu apartamento. Ela diz que quer se casar: "Já não aquento mais olhar para essa aliança de prata, quero colocar uma de ouro aqui. Quero casar!”.

A influenciadora prometeu que não seria quieta no BBB, mas que também não tem o perfil de “barraqueira”. “Acho que as pessoas têm uma impressão de mim de ser muito barraqueira, mas eu não sou. Sou aquela pessoa justiceira, que o certo é certo, o errado é errado. Mas eu vou lá para me expor mesmo, mostrar minha personalidade”.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem