BBB21

BBB 21: Pocah é pedida em casamento ao vivo no Mais Você

Surpreendida por Ronan Souza, cantora disse sim

Pocah é pedida em casamento pelo noivo, Ronan, no Mais Você
Pocah é pedida em casamento pelo noivo, Ronan, no Mais Você - Globo
São Paulo

Eliminada do BBB 21 com 73,16% dos votos, Pocah foi pedida em casamento ao vivo no Mais Você, na manhã desta sexta (30). Ronan Souza surpreendeu a cantora ao aparecer na atração comandada por Ana Maria Braga e fazer o pedido.

"Claro, você é o amor da minha vida!", respondeu ela. "Não acredito que está fazendo isso. Eu te amo tanto! Meu Deus, Ana Maria, eu vou casar!", afirmou. Ana Maria disse que já sabia do pedido. Ela foi convidada a ser a madrinha da união. "O amor sempre me emociona muito", afirmou a apresentadora.

Antes, no início da atração, Pocah se emocionou ao dizer que se arrependeu de não ter livrado Gil do último Paredão que enfrentou e que terminou com a sua saída —indicada à berlinda por Juliette, ela poderia salvar alguém e escolheu Fiuk.

"Me arrependo muito. Eu devia ter salvo o Gil, e era o que o meu coração pediu muito. Fiz algo achando que estava dando uma de jogadora, mas se eu tivesse seguido meu coração o resultado poderia ter sido diferente", afirmou.

"Eu erro, volto atrás e não vou ter vergonha de quem eu sou", completou. O programa mostrou também o reencontro de Pocah com a filha, Vitória, 5. "Ela é uma luz na minha vida. Todos os dias que apertou lá dentro, eu pensei e segui por ela", afirmou a cantora.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem