Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB21

BBB 21: Pocah afirma que sentiu solidão no programa e dormia para fugir

A cantora foi eliminada no Paredão desta quinta-feira (29) com 73,16% dos votos

A cantora Pocah - Reprodução/Globoplay
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Antes de entrar no BBB 21 (Globo), Pocah acreditava que ganharia o programa e não teria problemas de convivência na casa do reality. Lá dentro, no entanto, percebeu que não controlava nada e teve que lidar com os seus monstros.

"Nunca pensei que odiaria tanto a solidão. Senti muita falta de um best friend", ela disse em entrevista ao Gshow. "Quando dormia, era porque queria fugir". Pochah chorou ao ver imagens de seu jogo isolado na primeira etapa do BBB 21. "Eu não queria parecer chata, chorar o tempo todo". Segundo ela, a falta de uma aliança a prejudicou.

A cantora disse que sentiu muita falta de sua filha, Vitória, 4, com quem fica grudada o tempo todo quando está em casa. No final da entrevista para a apresentadora Ana Clara, ela conversou ao vivo com o irmão, Vinny Darian. "Está todo mundo com orgulho de você", ele disse.

A ex-BBB brincou com a própria fama de dorminhoca. "Dormir faz mal para quem? Durmam", afirmou. Pocah disse que nas primeiras semanas o BBB 21 recuperou o sono perdido em onze anos de carreira artística e também no período de cuidados com a filha pequena. Ela ganhou um travesseiro da produção do Gshow e riu muito da brincadeira.

A artista contou que tem vergonha da briga com Gil, em uma cena famosa na atual edição do BBB em que ele a chamou de basculho e não explicou o significado da palavra.

"Gilbe, tô passada", brincou após finalmente saber o significado de basculho (resto, aquilo que todos desprezam). "Espero que não me chame mais de basculho, Gilmelândia".

Pocah ficou eufórica ao descobrir, durante a entrevista, que a cantora norte-americana Cardi B comentou a performance dela ao som da música "Wap".

"Wow...melhor que eu", disse Cardi B nas redes sociais. A brasileira agora quer ser amiga da norte-americana e fazer uma parceria com a artista.

Como resumo de sua participação no BBB 21, ela disse que passará a acreditar mais em si mesma e a sentir menos medo.

Pocah foi eliminada no Paredão desta quinta-feira (29), o penúltimo do Big Brother Brasil 21 (Globo). A cantora recebeu 73,16% para deixar a casa.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem