Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB21

BBB 21: Thaís vence prova inspirada na Páscoa e é o novo anjo

A cirurgiã-dentista escolheu Gil e Sarah para o monstro da semana

Thaís vence prova do anjo do BBB 21 inspirada na Páscoa
Thaís vence prova do anjo do BBB 21 inspirada na Páscoa - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Thaís é o novo anjo do Big Brother Brasil 21. A sister venceu uma prova de sorte inspirada na Páscoa, realizada no começo da tarde deste sábado (27), e desbancou os colegas de confinamento.

Vestidos de coelhos, eles precisaram escolher ovos de chocolate e desembrulhá-los. Dentro das sobremesas sazonais, placas indicavam se eles deveriam continuar na prova ou então tomar alguma outra ação, como pôr um jogador que havia sido eliminado de volta na disputa.

Na reta final da competição, sobraram Rodolffo, Fiuk e Viih Tube. O primeiro saiu ao escolher um ovo que o eliminou. Já o segundo, foi tirado da prova por Viih Tube, que ainda pegou um ovo que a deixou trazer de volta a amiga Thaís.

Assim, a cirurgiã-dentista foi declarada o novo anjo do BBB 21 depois que a youtuber foi eliminada por uma das plaquinhas. Depois da vitória, brothers e sisters puderam escolher ovos de chocolate para comerem neste sábado.

Para o monstro da semana, ela escolheu Sarah e Gilberto. Eles precisarão se vestir de alienígena e de disco voador, nesta ordem, e dançar toda vez que uma música tocar na casa.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem