Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB21

BBB 21: Tati Quebra Barraco briga com fãs de Juliette nas redes sociais

Minutos depois de provocação, funkeira apagou post direcionado a seguidores da sister

Tati Quebra Barraco no aniversário de 18 anos do Mc Gui
Tati Quebra Barraco em aniversário de Mc Gui - AgNews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Tati Quebra Barraco, 41, e o fã clube de Juliette Freire, 31, participante do BBB 21, entraram numa disputa no Twitter neste domingo (28).

Tudo começou quando a funkeira escreveu, na rede social, a mensagem "Tati Quebra cacto", em referência ao emoji —pequeno desenho— que os seguidores da advogada e maquiadora usam para se identificarem como tais.

Pouco depois, Tati Quebra Barraco excluiu a publicação, mas já era tarde demais. Os fãs de Juliette trataram de compartilhar diversas críticas à funkeira, questionando até mesmo sua relevância artística.

Ela, então, voltou à rede social para alfinetar a legião de internautas que ajudou a catapultar a participante do BBB à fama. "Você já me torrou a paciência, fã da Juliette. Me hatear não vai mudar minha opinião", disse usando a palavra "hate", que inglês quer dizer odiar.

Houve quem gostasse da provocação de Tati Quebra Barraco, destacando que o fã clube de Juliette, de fato, pega pesado na hora de defender o ídolo. Nos últimos dias, ele acusou os administradores das redes de Gilberto de derrubarem o Twitter da advogada e maquiadora, sem provas.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem