Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB21

BBB 21: Sarah diz que deixou de seguir Jair Bolsonaro antes de entrar no reality

Sister afirma que 'gostava de ver o que era postado'

Sarah espiã do BBB 21
Sarah espiã do BBB 21 - @sarah_andrade no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Uma das favoritas até o momento ao prêmio de R$ 1,5 milhão do Big Brother Brasil 21, Sarah disse, na madrugada desta segunda (1º), que deixou de seguir o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) nas redes sociais antes de entrar no reality com medo de ser cancelada.

A brasiliense fez a revelação durante conversa com Fiuk, Lumena, Camilla e Thaís. O grupo conversava sobre vazamentos que ocorreram durante o período de seleção dos confinados do BBB.
"Uma menina, eles acharam o Instagram dela e cancelaram a menina porque ela seguia o Bolsonaro. Ela não entrou", afirmou Thaís.

Na sequência, Sarah afirmou: "Tanto aconteceu isso, que eu seguia ele e parei de seguir. Não vou mentir. Eu gostava de ver o que era postado. Aí, eu vi e: 'Ui! Vou parar de seguir."

PAREDÃO

Na noite de domingo (28) foi formado o quinto paredão do BBB. Como já era esperado, o líder João indicou Projota. "O Big Brother é um jogo sobre nossas relações e também sobre as decisões que precisamos tomar. A pessoa que indico hoje é aquela com quem tenho pequenos conflitos na casa", disse o professor de Geografia. Arthur foi o mais votado entre os colegas de confinamento, ao ser indicado por Camilla, Juliette, Lumena, Thaís, Viih e Fiuk.

O apresentador Tiago Leifert revelou a Projota, que ele teria a função de salvar do paredão um dos três indicados por Carla: Fiuk, Lumena ou Rodolffo. O rapper tirou Fiuk da disputa. Com isso, disputaram a Prova Bate e Volta Rodolffo, Lumena e Arthur.

Rodolffo venceu e se salvou da berlinda.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem