Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB21

BBB 21: Elogiada por Boninho, Ana Clara ganha programa na Globo

Ex-BBB terá convidados e comentaristas para comentar sobre reality

Ana Clara (BBB18) - Instagram/anaclaraac
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Após ser elogiada pelo diretor do Big Brother Brasil 21, Boninho, 59, a apresentadora Ana Clara, 23, ganhou o programa Plantão BBB, que estreia a partir do dia 5 de abril, último mês do reality de confinamento da Globo no ar.

A atração terá edições diárias, de segunda a sexta, nas tardes da Globo, após o Jornal Hoje, sobre o que acontece na casa na reta final da disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

A ideia é que Ana Clara promova, a cada dia, um bate-papo descontraído com um comentarista diferente e com convidados especiais, que normalmente já comentam o programa nas redes sociais.

No programa, eles vão debater quem se deu bem e quem se deu mal no Jogo da Discórdia, articulações da formação de Paredão, o resultado das provas e da eliminação, as últimas brigas que aconteceram na casa e qualquer outro assunto relacionamento aos participantes do confinamento.

Em 17 de março, Boninho usou as redes sociais para elogiar Ana Clara Lima, 23, por sua condução das entrevistas com os eliminadas no programa RedeBBB, transmitido ao vivo pelo GShow nas madrugadas de quarta após o resultado do Paredão na terça à noite. Na ocasião, ela entrevistava o rapper Projota, sexto eliminado do reality com 91,89% dos votos.

"Essa menina está merecendo mais espaço. Está dominando, Ana Clara", escreveu Boninho com emojis de palmas no Twitter. Feliz com o elogio, a apresentadora respondeu. "Hehehe chefe, 3h da manhã e você me manda uma dessas? Como eu durmo agora? Obrigada".

Antes do RedeBBB, Ana Clara apresentou o programa Vídeo Show (Globo) e retornou em 2018 ao Big Brother Brasil, programa que a revelou, para ser repórter do reality ao lado das também ex-BBBs Vivian Amorim e Fernanda Keulla.

Ana Clara ficou conhecida ao participar do BBB 18 ao lado do pai, Ayrton Lima –a dupla terminou em terceiro lugar. Naquela edição, a vencedora foi Gleici Damasceno, e o segundo lugar ficou para Kaysar Dadour.

Nem sempre vencer o Big Brother Brasil é o melhor prêmio que pode-se tirar do reality show da Globo. Muitos ex-participantes, assim como Ana Clara, fizeram tanto sucesso dentro da casa que, mesmo não tendo vencido o programa, são hoje mais lembrados do que os próprios vencedores de suas edições.

Tradicionalmente formado por um elenco de anônimos, com exceção da 20ª temporada, que convidou artistas e influenciadores digitais para a disputa, o BBB foi responsável por revelar personalidades, como Sabrina Sato, 39, Juliana Alves, 38, e Grazi Massafera, 38, que hoje fazem sucesso na TV.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem