Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB21

BBB 21: Famosos torcem por saída de Karol Conká no próximo Paredão

Anitta diz esperar que rapper tenha ajuda psicológica ao sair do reality

Karol Conká está no paredão desta semana no BBB21 - Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A indicação da rapper Karol Conká para o Paredão desta semana no BBB 21, ao lado de Arthur e Gil, provoca comentários de famosos nas redes sociais sobre a trajetória da artista na edição do reality.

"Não concordo com nada do que ela fez e faz no jogo. Mas, ainda assim, temo pelo que pode acontecer quando sair", disse Anitta na noite deste domingo (21). A cantora espera que a colega de profissão consiga andar na rua e tenha ajuda psicológica.

"Desejo que saia, que se dê mal no jogo porque fez um péssimo jogo, que tenha a consequência de seus atos, mas que possa ter oportunidade de aprender", completou.

Neymar foi mais debochado ao falar sobre a participante que é considerada a vilã do BBB 21. "Bom dia, já acordei com boa notícia. Karol Conká no paredão. Será que temos um novo recorde?", perguntou. O jogador sugeriu um mutirão #ForaKarol e escreveu várias risadas em sua conta no Twitter. "Cada K um voto", explicou.

"Tadinha da Karol. Vamos lá, pessoal: 100% é o mínimo", sugeriu o ator Bruno Gagliasso ao promover, no Twitter, uma enquete sobre o paredão desta semana. ​O influenciador Felipe Neto também pediu votos para Karol sair e brincou dizendo que Ana Maria Braga vai tentar um atestado para não trabalhar na quarta-feira (24) e, dessa forma, não precisar tomar café da manhã com a rapper.

"Sou muito intensa e verdadeira com meus sentimentos. Se o público achar que devo ficar, ok", disse Karol nos 30 segundos a que teve direito para defender sua permanência na casa do BBB.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem